Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Empregadores americanos adicionado cerca de 88 mil empregos para suas folhas de pagamento, no mês passado, em comparação com 268.000 em fevereiro, de acordo com um relatório do Departamento de Trabalho
Empregadores americanos adicionado cerca de 88 mil

Empregadores americanos adicionado cerca de 88 mil empregos para suas folhas de pagamento, no mês passado, em comparação com 268.000 em fevereiro, de acordo com um relatório do Departamento de Trabalho

Ele também foi o início de uma mola pelo terceiro ano consecutivo em que os empregadores cônicos fora de sua contratação depois de um começo saudável para o ano. Lentidão nos dois anos anteriores pode ser atribuída a incendiar-ups na crise da dívida europeia , mas desta vez a causa é menos óbvia. A recente imposto sobre os salários aumento ou outro aperto fiscal em Washington poderia ser parcialmente responsável para a retirada súbita na contratação, mas também não parece estar mostrando-se muito ainda em outras relevantes dados econômicos.

“As pessoas estavam começando a acreditar que a economia estava realmente ganhando força, e queria desesperadamente este relatório para ser melhor”, disse Joshua Shapiro, economista-chefe da MFR Inc. “Mas isso não aconteceu.”

Economistas como Shapiro advertiu que os números, que são ajustados por variações sazonais normais, são voláteis de mês para mês e ainda estão sujeitos a revisão.

No entanto, o relatório de emprego observado de perto mensal foi desanimador.

A taxa de desemprego, que vem de uma pesquisa diferente, marcada para baixo, para 7,6 por cento em março, de 7,7 por cento, mas pelo motivo errado: porque mais pessoas relataram abandono da força de trabalho (ou seja, eles não estão nem trabalhando nem procurando trabalho) , não porque mais pessoas foram contratadas.

A taxa de participação não foi tão baixo – 63,3 por cento – desde 1979, época em que as mulheres tinham menos probabilidade de estar trabalhando.

Aposentadorias baby boomer pode ser responsável por parte do slide, mas o pessimismo sobre as perspectivas de emprego em uma economia medíocre ainda parece estar a jogar um grande papel, dizem os economistas.

“A queda na taxa de participação tem-se centrado sobre os trabalhadores mais jovens”, disse Shapiro, “muitos dos quais perderam a esperança de encontrar um trabalho decente e, em vez disso continuar na escola e acumulando enormes quantidades de dívida de estudante, o que tem contribuiu para o recente aumento do crédito ao consumidor excelente. “

Os investidores inicialmente responderam ao relatório de trabalhos enviando os principais índices bolsistas queda de mais de 1 por cento. Mas como o dia passava, os estrategistas enviados relatórios observando que as desacelerações econômicas em anos anteriores acabou sendo temporário. A Standard & Poor índice de 500 ações subiram de volta para terminar o dia abaixo de apenas 0,4 por cento.

“Dado o ruído nos dados que você não deseja definir suas calças em chamas sobre ele”, disse Michael Feroli, economista-chefe Unidos Estados do JPMorgan Chase.

Os ganhos de emprego em março foram concentrados em serviços profissionais e de negócios e de saúde.

O governo novamente dispensar os trabalhadores, como tem vindo a fazer para a maior parte dos últimos quatro anos, apesar de reduções no Serviço Postal responsável pela maior parte da mais recente declínio. Economistas esperam mais demissões do governo nos próximos meses, como os efeitos dos cortes de Washington em todo-o-board orçamento fazer o seu caminho através do sistema.

“Apesar de a recuperação foi ganhando força antes de seqüestro entrou em vigor, estes cortes arbitrárias e desnecessárias aos serviços de governo será um vento contrário nos próximos meses, e vai cortar investimentos essenciais para a competitividade futura da nação”, Alan B. Krueger, o presidente do Presidente do Conselho de Obama de Assessores Econômicos, disse em um comunicado .

O último relatório deverá acalmar a especulação de que a Reserva Federal vai tomar o seu pé do acelerador monetário em breve, como alguns sugeriram, após um pico de contratação em fevereiro. Mesmo antes dos números de sexta-feira saiu, porém, as autoridades do Fed expressaram preocupações sobre não apenas o ritmo de crescimento do emprego, mas a qualidade da contratação também.

“É importante olhar para os tipos de trabalhos que estão sendo criados porque esses empregos afetará diretamente as fortunas e os desafios das famílias e bairros, bem como o curso da recuperação”, Sarah Bloom Raskin, membro do Federal Reserve Board, disse em um discurso recente .

Ela observou que os setores relativamente baixos salários, como serviços de alimentação e empresas de varejo foram responsáveis ​​por uma grande parte do crescimento do emprego nos últimos anos; um relatório em agosto do Projeto Nacional de Direito do Trabalho, um grupo de advocacia liberal, descobriu que a maioria de postos de trabalho perdidos durante a recessão recente foram na faixa média de salários, enquanto a maioria das pessoas adicionadas durante a recuperação foi de baixa remuneração.

Em março, de fato, o emprego em serviços de alimentação e estabelecimentos de bebidas foi responsável pela maior parte do emprego americano total de registro. Hoje, quase um em cada 13 empregos americanos é nesta indústria.

Ms. Raskin também expressou preocupação com empregos temporários, que representam uma parte crescente do emprego total.

“Ajuda temporária está se aproximando rapidamente um novo recorde”, disse Diane Swonk, economista-chefe da Mesirow Financial, que observou que havia também um rápido aumento na temperatura contratação durante os anos de boom da década de 1990.“Isso, naturalmente, significa mais flexibilidade para os empregadores, e menos segurança de emprego para os trabalhadores.”

Talvez mais dolorosamente, 7,6 milhões de trabalhadores que querem trabalhar em tempo integral pode encontrar apenas o trabalho a tempo parcial, e as suas horas de trabalho perdidos não contam para a taxa de desemprego oficial. O número desses trabalhadores diminuiu ligeiramente de fevereiro, mas ainda é sobre onde ele foi há um ano.

A medida mais ampla de subemprego, que inclui aqueles tempo parcial relutantemente trabalho, bem como aqueles que querem emprego, mas pararam de procurar, está em 13,8 por cento.

Ao mesmo tempo, desemprego de longa duração – o desemprego a mais de seis meses – tem sido um problema persistente desde que a recessão terminou no meio de 2009. E pode ser, em parte impulsionado pelo fato de que muitos dos empregos disponíveis não pagam bem o suficiente para valer a pena.

“Quando eu tive ofertas para posições estão a tempo parcial ou temporário, mas o cuidado da criança eu preciso pagar para ter os postos de trabalho é mais caro do que o que eu estaria sendo pago para o trabalho em si”, disse Linda Rubiano, 37, de Pennsauken, NJ, uma mãe solteira com um menino de 3 anos de idade. Ela foi demitida de seu trabalho paralegal, que ela havia mantido por cinco anos, em janeiro de 2012. “É muito, muito frustrante.”

Levar as pessoas como a Sra. Rubiano volta ao trabalho em breve é ​​crucial para o futuro da economia, dizem especialistas. Em muitos casos, as pessoas mais ficar desempregados, menos empregáveis ​​eles se tornam.

“Esta parece ser uma crise dorminhoco longo prazo também, como pensamos a longo prazo os trabalhadores desempregados que estão na meia-idade e os trabalhadores mais velhos que provavelmente mergulhando em poupança reforma, a fim de se manter à tona”, disse Christine L. Owens, executivo diretor do Projeto Nacional de Direito do Trabalho. “Estamos nos preparando para algum lugar, 10 anos de estrada, quando um lote de aposentados que não esperava a viver na pobreza estão indo para a pobreza.”

<nyt_author_id>

Nathaniel Popper contribuiu com reportagem.