Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Saiba como é a rotina de exercícios de Mariana Mesquita, de ‘Mulheres Ricas

Saiba como é a rotina de exercícios de Mariana Mesquita, de ‘Mulheres Ricas

Dona de uma boa forma invejável, empresária acorda cedo diariamente para bater ponto na academia e afirma: ‘Quero é me sentir bem’.

A rotina de Mariana Mesquita, que integrou o elenco da segunda temporada do programa “Mulheres Ricas”, é bem diferente do que a imagem que as pessoas devem fazer de sua vida. Empresária, Mariana é dona de uma clínica de estética, gerencia alguns estacionamentos, é dona de casa e mãe de dois filhos, Yasmin e Rocco, de seu casamento com o ex-jogador de futebol Luizão.

Dona de uma boa forma invejável, Mariana posou para o EGO na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contou seus segredos para manter o corpo sarado e ter disposição para dar conta de todos as tarefas do dia a dia. “Dedico uma hora por dia para o exercício físico. Durante a semana, faço fortalecimento funcional, que tem a mesma base do pilates, para enrijecer a parte interna da musculatura, e musculação, para fortalecer a parte externa. Nos fins de semana, corro na praia e faço stand up paddle”, conta.

Mariana (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)“Sempre busco algo para melhorar, seja o cabelo,
pele, unha ou celulite”, conta Mariana

Vaidosa, a empresária também não poupa cuidados estéticos. “Sempre busco alguma coisa para melhorar, seja em relação ao cabelo, pele, unha, celulite, enfim, essas coisas que normalmente incomodam as mulheres. Tenho uma clínica de estética, então todos os tratamentos que a minha clínica oferece já aproveito que estou no trabalho e faço também”, explica.

Segundo ela, seu segredo para atingir a boa forma é mais simples do que as pessoas imaginam. “Levanto cedo, né, meu amigo? Tem dias em que estou cansada e não estou a fim de levantar às 8h da manhã para ir para a academia, mas levanto assim mesmo e vou. Me acostumei com isso. As pessoas podem até falar ‘ah, é fácil, ela tem dinheiro para fazer as coisas’, mas não é bem assim. Corro atrás de tudo o que quero”, afirma.

“Não estou em busca de ser mais bonita, não estou nem aí para o que vão achar ou não. Quero é me sentir bem. Isso é uma característica das mulheres em geral. Os homens são o contrário. Vejo pelo meu marido, que não está nem aí se está gordo ou não”, completa.

Mariana Mesquita posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Nos fins de semana, a empresária contou que
gosta de correr na praia e praticar stand up paddle

Na hora de comer, a mulher do ex-jogador Luizão não abre mão de sua marmita, que carrega para todos os lados. “Como de três em três horas, mas não sou neurótica. Como arroz, feijão, filé, salada e farofa, adoro”, garante.

Para quem quiser ter um estilo de vida mais saudável, Mariana, que em breve deve gravar o piloto de um programa sobre bem-estar e saúde, dá três dicas: “Em primeiro lugar, é importante a pessoa saber do que precisa, até porque o que pode ser bom para mim pode não ser bom para você. Em segundo lugar, é preciso conhecer o próprio metabolismo e fazer exame de sangue para saber se está tudo em ordem. E, em terceiro, sempre procurar a ajuda de algum especialista para descobrir que tipo de vitaminas ou suplementação é mais indicada.”

Depois de participar de “Mulheres Ricas”, a empresária afirma que não tem nada a reclamar sobre a experiência. “Para mim, o programa foi incrível. Consegui mostrar minha família e meus amigos, que são coisas que o dinheiro não compra. Isso foi o mais importante. Sou feliz porque tenho família e amigos, não porque tenho dinheiro”.

Mariana Mesquita posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Mariana Mesquita mostra o corpão invejável em ensaio para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Facebook Plugins