Botafogo vence e vai à semi na Taça Rio

    0
    590

    Em mais uma boa atuação, o Botafogo venceu por 3 a 1 o Friburguense e garantiu presença nas semifinais da Taça Rio. Os alvinegros mantiveram os 100% de aproveitamento no segundo turno e vão buscar o título do Campeonato Carioca para acabar com a competição sem a necessidade de uma final. Com 15 pontos em cinco jogos, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira segue na ponta do grupo A. Já o time de Nova Friburgo continua com seis e vê a chance de avançar às semifinais muito distante.

    Os botafoguenses dominaram amplamente o primeiro tempo e foram para o intervalo com boa vantagem após Bolívar abrir o placar e Fellype Gabriel aumentar o marcador. Na etapa final, foi a vez de Vitinho sair do banco mais uma vez e fazer um gol. Antes do fim, o Friburguense ainda diminuiu com gol de Marcelo.

    Na próxima rodada, o Botafogo volta a Moça Bonita, no domingo, para enfrentar o Nova Iguaçu, que ainda briga por uma vaga para as semifinais da Taça Rio. Já o Friburguense vai receber o Madureira em casa, no sábado.

     Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.