Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Cruzeiro faz 3 a 0 no CSA e dispensa a volta

Cruzeiro faz 3 a 0 no CSA e dispensa a volta

Cruzeiro faz 3 a 0 no CSA e dispensa a volta

(Gazeta Press) Quinta-feira 11 de abril de 2013
Cruzeiro estreou na Copa do Brasil acertando a pontaria e eliminando o jogo de volta. A Raposa venceu o CSA por 3 a 0, no estádio Rei Pelé, casa do rival, e garantiu seu lugar na segunda fase da competição.

O primeiro gol foi anotado pelo armador Diego Souza, que aproveitou lançamento preciso deDagoberto. O próprio Dagoberto ampliou em cobrança de pênalti, e Ricardo Goulart fechou o placar com belo gol em jogada individual. O CSA jogou de forma agressiva, mas não conseguiu furar a defesa dos visitantes.

Na segunda fase, o Cruzeiro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Resende e Caxias. Em casa, o Resende venceu o primeiro jogo por 2 a 1. A segunda partica está marcada para o dia 18 de abril, no Estádio Centenário.

Santos abre 2 a 0, mas cede empate

O Santos não teve a mais feliz das noites. Depois de sair na frente no placar e chegar a abrir 2 a 0, com gols de Giva e do argentino Montillo, o Peixe viu o Flamengo-PI reagir junto com sua torcida e chegar ao empate, com dois gols de Édson Di.

Com este resultado, santistas e piauienses voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Os alvinegros podem até empatar em 0 a 0 e 1 a 1, que estarão classificados para a segunda fase da competição.

Outros resultados desta quarta na Copa do Brasil:

Campinense 0 x 1 Sampaio Corrêa
Santa Cruz-RN 0 x 0 ASA
Santa Cruz 2 x 0 Guarani de Juazeiro
Volta Redonda 1 x o Avaí
Gurupi 2 x 3 América Mineiro
Oratório 1 x 3 Goiás
Mixto 2 x 1 Vitória
Salgueiro 2 x 0 Boa Esporte
Aguia de Marabé 1 x 2 Nacional-AM
Fast 1 x 1 CRB
Desportiva Ferroviária 1 x 4 Figueirense
Arapongas 1 x 0 São Caetano
CSA 0 x 3 Cruzeiro
Cametá 0 x 7 Atlético Goianiense
Ji-Paraná 0 x 1 América-RN
São Raimundo 0 x 2 Paysandu
Aracruz 1 x 1 Joinville
CRAC 3 x 1 Náutico
Tupi-MG 1 x 0 Luverdense
Confiança 1 x 0 Guarani
Luziânia 0 x 0 Fortaleza