Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos 9º Campeonato de Futsal terá nove jogos na primeira rodada

9º Campeonato de Futsal terá nove jogos na primeira rodada

9º Campeonato de Futsal terá
nove jogos na primeira rodada

Serão quatro partidas sábado (13) e cinco domingo (14)


O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Todos os atletas, e integrantes das comissões técnicas, são sócios do Sindicato. Mais uma vez, vamos unir a família metalúrgica através do esporte”.O 9º Campeonato de Futsal do Sindicato começa no próximo final de semana com a realização de nove jogos. Todas as partidas serão disputadas no ginásio poliesportivo do Sindicato, no Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para os torcedores. A competição vai envolver 25 equipes, e mais de 300 sócios do Sindicato.

Grupos – Todos os times inscritos tiveram opção de jogar aos sábados ou domingos. O diretor Augusto Knupp, também do nosso Departamento Esportes, comenta: “Há empresas que trabalham aos sábados e aos domingos. Respeitamos os trabalhadores, e adequamos a tabela para que todos possam participar do Campeonato, em clima de confraternização”.

Jogam aos sábados – Grupo “A”: Brasimpar, Campel, Yamaha e Visteon; Grupo “B”: Synthesis, Elecon, Soluções Usiminas e Armco.

Jogam aos domingos – Grupo “C”: Prec Tech, Cummins, MTP e Maxion (antiga Borlem); Grupo “D”: Modine, Metalbrax, Metalúrgica Scai e Sil: Grupo “E”: Valeo, Dyna, Zito Pereira e Joalmi; e Grupo “F”: Granei, Brunilo, Naritech, Tecfil e Max Plating. 

Início – Confira a primeira rodada do 9º Campeonato de Futsal:

Sábado (13)
12horas – Yamaha x Visteon
13 horas – Synthesis x Elecon
14 horas – Brasimpar x Campel
15 horas – Soluções Usiminas x Armco

Domingo (14)
10 horas – Prec-Tech X Maxion
10h50 – Modine x Metalbrax
11h40 – Zito Pereira X Joalmi
12h30 – Brunilo x Naritech
13h20 – Tecfil x Maxplating

Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos é um dos maiores de Guarulhos. Foto: Claudio Omena

 

TAGS: