Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Palmeiras bate o Libertad e garante vaga

Palmeiras bate o Libertad e garante vaga

Palmeiras bate o Libertad e garante vaga

(Gazeta Press) Sexta-feira 12 de abril de 2013  atualizado 12/04/2013 as 0013
 O Palmeiras não deu espetáculo, mas compensou com luta e saiu de campo nesta quinta-feira festejado por sua torcida e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. A vaga veio com uma suada vitória sobre Libertad por 1 a 0, após mais de 30 minutos em que o Verdão atuou com um um jogador a menos.

O gol decisivo veio aos sete minutos do segundo tempo, quando Wesley chutou de fora da área e a bola sobrou para Charles, que bateu na saída do goleiro e fez a festa do público. Nove minutos depois, Wesley foi expulso por cometer falta dura. O Palmeiras, no entanto, contou com a boa atuação de Fernando Prass e soube se segurar para garantir o triunfo.

O time paulista alcança nove pontos, um a mais que o Libertad e três à frente do Tigre – os dois rivais, no entanto, enfrentam-se na próxima quinta-feira, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Palmeiras, por sua vez, encara o eliminado Sporting Cristal, no Peru, com a chance de terminar na liderança da chave.

Antes do compromisso pela Libertadores, o Verdão, também já classificado antecipadamente no Campeonato Paulista, entra em campo no domingo para duelar contra o Guarani, novamente no Pacaembu, em partida válida pelo campeonato estadual.

 
Deixe seu comentário

 

 

TAGS: