Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Brasil fecha primeira fase

Brasil fecha primeira fase

Brasil fecha primeira fase na ponta

A Seleção Brasileira voltou a vencer no Sul-Americano Sub-17, nesta quinta-feira, e garantiu a primeira colocação no Grupo B da competição. A vítima da noite foi o Peru, e o placar final mostrou 3 a 0 para o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo. Lincoln, Caio e Kennedy marcaram os gols no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Exceto por uma bela defesa, o goleiro Marcos pouco trabalhou na primeira etapa. Após a vitória do Uruguai por 5 a 1 em cima da Bolívia, o Brasil entrou em campo precisando vencer para assegurar a primeira posição. A postura ofensiva deu resultado aos 29 minutos, com Lincoln aproveitando escanteio e chutando de primeira. O goleiro peruano ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

Com menos de cinco minutos no segundo tempo, Caio recebeu cruzamento dentro da área, dominou e fez 2 a 0. Aos 25, Kenedy marcou o mais bonito dos gols da partida. Da intermediária, o camisa 11 dominou, girou em cima do marcador e soltou uma bomba indefensável.

Invicto após três vitórias e um empate, o Brasil estreará no hexagonal decisivo no domingo, contra o Uruguai. Os dois times empataram em 1 a 1 na fase inicial.

Felipão e Parreira dão parabéns

Após a classificação brasileira para o hexagonal, a comissão técnica da Selecão principal enviou uma carta ao treinador da Sub-17, Alexandre Gallo. No texto, assinado pelo coordenador Carlos Alberto Parreira, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e pelo assistente Flávio Teixeira (Murtosa), a comissão manifesta sua alegria e promete torcer pelos garotos do Brasil até o fim do Sul-Americano, disputado na Argentina.

Deixe seu comentário
TAGS: