Os novatos unsung

    0
    512

    Os novatos unsung

    atualizado 12/04/2013 as 02:40

    10 de abril – A Escada Rookie final será chegando na próxima semana, em que eu vou dar um último olhar para os novatos e, possivelmente, embaralhar as cartas um pouco, dando um pouco mais de peso para a temporada como um todo.

    Até então, achei que seria justo dar uma olhada em alguns novatos – este não é de forma alguma uma lista exaustiva – que fez contribuições significativas, mas nunca obteve o reconhecimento aqui na escada.

    Pablo Prigioni, New York Knicks

    O novato de 35 anos de idade, da Argentina tem sido um regular na rotação de Nova York, mas suas médias – 3,4 pontos e 3,0 assistências em 16,2 minutos por jogo – não são de arregalar os olhos. Mas o armador tem feito um bom trabalho de ortografiaRaymond Felton e Jason Kidd, e os Knicks não perderam – 13 reta e contando – uma vez que ele esteve na equipe titular. “Ele traz algo diferente que as equipes não tenham visto”, Felton disse recentemente . “Você já teve um mosquito em um churrasco? Apenas irritante. Isso é como Pablo é. Pablo é irritante em defense.He frustrante para os guardas de ponto. Isso tem sido ótimo. Ele tem sido um cara realmente chutando as coisas para nós defensivamente no primeiro trimestre. “

    Brian Roberts, New Orleans Hornets

    Roberts estava na escada, há duas semanas depois de sua noite de 18 assistência, e está terminando a temporada forte. Ainda assim, para a maioria da temporada ele tem sido uma adição sólido-mas-não-espetacular para o Hornets, especialmente com loteria picaretaRios Austin lutando em sua primeira temporada. Roberts, que foi jogar no exterior antes desta temporada, tem uma média de 6,7 pontos e 2,6 assistências e parece que ele poderia ficar todo o campeonato na situação certa.

    Nando de Colo, San Antonio Spurs

    Os Spurs esperou desde 2009 para De Colo, quem desembarcou com a pick 53 que anos antes de deixá-lo ganhar experiência na França e na Espanha antes de se juntar à equipe nesta temporada.De Colo não tem colocado grandes números, mas tem feito um trabalho útil quando chamado para o papel de backup para colega francês Tony Parker . Na temporada, ele tem média de apenas 3,8 pontos em 12,5 minutos, mas viu o seu tempo de jogo aumentam na reta final. Em quatro jogos, em abril, ele está em média 22,4 minutos, colocando-se 8,0 pontos, 5,8 rebotes, 3,0 assistências e 1,0 roubo. Com os Spurs na espessura de uma corrida título, De Colo poderia ser uma figura-chave nos playoffs.

    Jae Crowder, Dallas Mavericks

    Crowder começou a 16 de seus 73 jogos para os Mavs, dando-lhes uma presença agradável fora do banco com 5,3 pontos e 2,5 rebotes em 17,5 minutos por jogo. Ele lutou a partir do chão, disparando apenas 39,3 por cento, mas ele fica quase um roubo por jogo e tem sido um digno de preenchimento para os Mavs lutando.

    Jeffery Taylor, Charlotte Bobcats

    Taylor teve uma temporada de uma semana sobre a escada no final de novembro, quando ele tem um papel de partida, provando ser um defensor ativo, o que me conquistou. Taylor começou a 29 de seus 72 jogos, averging 8,0 pontos e 2,6 rebotes, com média de 26,2 minutos como kits. O Bobcats desembarcou Taylor com a primeira escolha da segunda volta (31 no total) e pode vir a ser um captador bom naquele ponto.

    – Drew Packham

    Só faltou o corte: Leonard Meyers, Chris Copeland, John Jenkins, Tyler Zeller

    Desistência: Leonard

    Como sempre, sinta-se livre para me e-mail com quaisquer comentários, perguntas ou sugestões. Estou também no Twitter , se isso é coisa sua.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.