Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Robinson Ajuda Streak Knicks Bulls fim ‘

Robinson Ajuda Streak Knicks Bulls fim ‘

Os Knicks Iman Shumpert tentando parar o Bulls ‘Nate Robinson.

<nyt_byline>

Por 
Publicado em: 11 de abril atualizado 12/04/2013 as 09:40

CHICAGO – Se você colocou os Knicks top ‘seis grandes homens de ponta a ponta, você teria 41 pés e 4 polegadas de dor, e pescoços doloridos o suficiente, pés, joelhos e tornozelos para preencher uma enfermaria de ortopedia modesto.

Relacionado

Off the Dribble

Manter-se com as últimas notícias, na quadra e fora, com o blog The Times de basquete.

Jim Prisching / Associated Press

Carmelo Anthony eo Bulls ‘Jimmy Butler lutando por uma recuperação durante o primeiro semestre. Anthony liderou os Knicks com 36 pontos, mas raia da equipe de 13 vitórias consecutivas foi interrompida.

Os Knicks pisou no tribunal United Center na noite de quinta sem nenhum deles, tendo chegado sem os serviços de joelho direito Amar’e Stoudemire, o Kenyon Martin ‘s tornozelo esquerdo, pescoço, Tyson Chandler, Kurt Thomas’ pé direito e os dois pés esquerdos pertencentes para Marcus Camby e Rasheed Wallace.

Eles colocaram nove jogadores de uniforme, começou a 6 pés de 8 polegadas Chris Copeland no centro e colocar sua série de jogos-13 vitória em jogo contra os mal-humorada, físicas Chicago Bulls .

Depois de toda a se preocupar com gigantes feridos, o jogo foi decidido pelo menor jogador em quadra.

Nate Robinson, o Chicago Bulls ‘alegre 5 pés, 9 polegadas guarda, explodiu por 35 pontos, incluindo oito na prorrogação, enviando os Knicks a uma derrota 118-111, sua primeira derrota desde 17 de março.

A terceira maior sequência vencedora na história Knicks é longo. Os Bulls – que há duas semanas ceifadas raia o Miami Heat de 27-jogo – reinado como rolhas da NBA raia.Eles também varreu a série da estação com os Knicks.

“Eles podem ter isso”, Carmelo Anthony disse, um pouco de desprezo em sua voz. “Eles podem tê-lo. Eles podem ter essas vitórias da temporada regular. Eles fizeram um grande trabalho em bater-nos quatro vezes. Nós não está se preocupando com eles neste momento. Nós estamos preocupados com nós mesmos. “

Pela primeira vez em 26 dias, os Knicks têm algo para se preocupar. Eles explodiram uma vantagem de 15 pontos no segundo tempo e nunca encontrei uma forma de conter Robinson, que foi 10 para 18 a partir do campo e 10 para 10 a partir da linha de falta, iludindo Raymond Felton, Iman Shumpert e todos os outros em uma camisa dos Knicks .

“Ele é um punhado”, o técnico Mike Woodson disse.

Anthony liderou os Knicks com 36 pontos, seu sexto jogo em linha reta com pelo menos 35, quebrando o recorde de Bernard King franquia. Ele também pegou 19 rebotes, ajudando a compensar as ausências de, bem, todos.

Mas Anthony perdeu a maior chance da noite, aberta de 19 de rodapé na campainha regulamento. Quando as horas extras chegaram, os Knicks não tinha mais nada. Eles fizeram apenas 3 de 11 tiros e foram superaram por Robinson sozinho.

JR Smith marcou 28 pontos, mas foi 1 para 6 na prorrogação.

Houve um susto mais lesões ao longo do caminho. Raymond Felton torceu o joelho direito, enquanto correndo atrás da bola salto de horas extras e caiu no tribunal, estremecendo.

“Quer dizer, a primeira coisa que você está pensando é, ele vai levantar e prosseguir?”, Disse Woodson, quem correu para a quadra para verificar Felton.

Felton se levantou e terminou o jogo. Apesar de um coxo óbvio, ele disse que iria jogar sexta-feira, em Cleveland.

Os Knicks (51-27) ainda lideram o Indiana Pacers (49-29) por dois jogos na corrida para a segunda semente no Leste, com quatro jogos para jogar. Os Pacers visitar Madison Square Garden, no domingo. Chicago (43-35) moveu uma meia-jogo à frente do Atlanta Hawks para a semente quinto.

O Bulls é a única equipe no Oriente para ir invicto contra os Knicks nesta temporada – um fato que os Knicks descartado como trivial.

“Nós jogamos eles quatro vezes. Nós viemos curtos quatro vezes “, disse Jason Kidd. “Há um quadro maior agora.”

Não tão facilmente descartado era de que o Bulls novamente perturbado os Knicks em faltas técnicas e tiros difíceis. Os Knicks convertido apenas 40,4 por cento das suas metas de campo, com Anthony vai 13 para 35 e Smith vai 11 para 27.

Os Bulls saltou à frente por 7 pontos no quarto trimestre, com Robinson proporcionando uma bandeja reversa bacana e duas de 3 pontos, comemorando o segundo por cooptação “desconto duplo check” Steve Novak gesto cinto.

Os Knicks recuperaram nos últimos três minutos de regulação, e Anthony empatou o jogo em 105-105 com 14,5 segundos restantes.

Revitalização dos Knicks foi construído em tiroteio brilhante, por isso, é apropriado que esta temporada vai ser imortalizado com o recorde da NBA para 3-ponteiros. Os Knicks bateu 10 mais uma noite quinta-feira, empurrando seu total temporada a 847, quebrando a marca estabelecida pelo 2009-10 Orlando Magic, que teve 841.

<nyt_correction_bottom>

<nyt_update_bottom>

Uma versão deste artigo apareceu na imprensa em 12 de abril de 2013, na página B 9 do New York edição com a manchete: Streak Knicks ‘termina como Bulls Do It Again.

 

TAGS: