Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Pânico exibe cena polêmica de Gerald Thomas e Nicole Bahls e critica “sensacionalismo da imprensa

Pânico exibe cena polêmica de Gerald Thomas e Nicole Bahls e critica “sensacionalismo da imprensa

Pânico exibe cena polêmica de Gerald Thomas e Nicole Bahls e critica “sensacionalismo da imprensa”

Do UOL, em São Paulo 01:23 15/04/2013

O programa “Pânico na Band” transmitiu neste domingo (15) a polêmica cena em que o diretor teatral Gerald Thomas coloca a mão por baixo do vestido da repórter Nicole Bahls.  Durante e logo após a reportagem, os integrantes do dominical e o diretor atacaram a imprensa e disseram que tudo não passou de uma brincadeira.
“Essa imprensa careta de um sensacionalismo careta. A gente leva tudo da brincadeira e eles não”, disse Gerald ao mencionar a repercussão dada ao caso. O apresentador Emílio Zurita declarou que o programa não quis incitar nenhum tipo de violência. “Não queremos violência alguma. Estamos em um programa de humor e vamos fazer brincadeiras”, disse.

Nicole Bahls concordou com Eduardo Sterblitch e disse que Gerald é um “cara polêmico”. “Assistindo a matéria percebemos que não foi bem assim [como foi divulgado pela imprensa]. Ele é polêmico”, disse ela insinuando que a cena não passou de uma brincadeira. No entanto, logo depois do ocorrido, a repórter respondeu a um dos seus fãs na rede social Twitter lamentando o episódio:”Fiquei muito triste com isso” E acrescentou: “Obrigada de coração. Amanhã é outro dia. Vai passar.”

Ampliar

Gerald Thomas tenta levantar saia de Nicole Bahls durante lançamento de livro20 fotos

12 / 20

10.abr.2013 – Diretor teatral Gerald Thomas tenta levantar vestido de Nicole Bahls durante lançamento de novo livro e a deixa constrangida. Nicole, que já foi panicat, retornou ao “Pânico na Band” como repórter e o evento foi seu primeiro dia de gravação. No Twitter, ela comentou o caso, em resposta a um seguidor: “Fiquei muito triste com isso. Obrigada de coração [pelo apoio], amanhã é outro dia, vai passar”Anderson Borde/AgNews

Durante a reportagem, o programa mostrou a cena, que ocorreu na tarde de autógrafos do livro “Arrando a superfície” de Gerald Thomás, e mesclou com uma entrevista dada pelo diretor depois do episódio. Segundo ele, não houve uma tentativa de abuso. “Eu compro essa brincadeira o tempo todo. No Rio eu riu. Em São Paulo, não. Ai quando veio essa menina que tem o sobrenome Bahls, que é saco em inglês. Eu fui na brincadeira, achava que era uma brincadeira”, disse.

No entanto, na cena, ele pede para descobrir a sexualidade de Nicole ao colocar a mão por baixo do vestido: “Deixa eu ver o sexo dela”. E, no final,  o humorista Daniel Zukerman provoca Gerald novamente pedindo um conselho à ela para a sua reestreia no Pânico. “Chupe bem um pinto. Três vezes ao dia e gargarejo depois”, concluiu o diretor.

Entenda o caso

Acompanhada dos humoristas Ceará e Daniel Zukerman, Nicole Bahls gravou entrevista com Gerald Thomas para o “Pânico na Band”. Durante as gravações, o diretor teatral tentou colocar a mão por baixo do vestido da ex-panicat. As imagens geraram burburinho nas redes sociais e Nicole chegou a lamentar: “Fiquei muito triste com isso”.

Não acho que foi uma situação constrangedora

Bola sobre “brincadeira” com Nicole Bahls

O humorista do “Pânico” Bola encarou com naturalidade o episódio. “As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem, porque nós também brincamos com elas”, disse ele. Alan Rapp, diretor da atração, amenizou o fato. “Foi uma brincadeira. O Gerald é dos nossos. Não acho que foi uma situação constrangedora”.

A única com uma opinião diferente dos colegas, foi a repórter Amanda Ramalho, que condenou a atitude do diretor de teatro. “Eu vi as fotos e acho que ele passou dos limites. Prefiro não falar porque não sei o que aconteceu direito, mas não foi legal. Nunca deixaria acontecer isso comigo. Adoro a Nicole, não sei qual foi a reação dela, mas comigo não aconteceria, até porque não dou liberdade pra isso”.