Felipão testa mais dois antes da lista final

    0
    509

    Mais dois jogadores serão avaliados de perto pelo técnico Luiz Felipe Scolari no último teste da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, em amistoso contra o Chile, no dia 24 de abril, no renovado Estádio Mineirão.

    O zagueiro Henrique, do Palmeiras, e o lateral direito Marcos Rocha, do Atlético Mineiro, são as duas novidades na lista divulgada nesta terça-feira. O goleiro Diego Cavalieri também está de volta, comparando com a delegação que foi até Santa Cruz de la Sierra para golear a Bolívia por 4 a 0, no dia 6 de abril. 

    O Atlético Mineiro e o Corinthians foram os times com maior número de jogadores chamados em uma relação composta apenas por atletas em atividades no Brasi. Cada um dos clubes, os dois primeiros do país classificados para os mata-matas da Copa Libertadores, cedeu três atletas. Ronaldinho e Réver fazem compania a Marcos Rocha, do lado do Galo, enquanto PaulinhoRalf e Alexandre Patorepresentam o Timão.

    A Seleção Brasileira se apresenta para o amistoso contra o Chile na próxima segunda-feira, na cidade de Belo Horizonte. A equipe treina na capital mineira e já entra em campo quarta, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão.

    Felipão ainda terá mais dois amistosos este ano antes da disputa da Copa das Confederações da FIFA, no início de maio, mas já contará com sua equipe ideal nestes confrontos. A estreia no “Festival de Campeões” será no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília.

    Confira a lista de 18 convocados para o duelo com o Chile:

    Goleiros:
    Jefferson (Botafogo)
    Diego Cavalieri (Fluminense)

    Laterais:
    Marcos Rocha (Atlético-MG)
    Jean (Fluminense)
    Andre Santos (Grêmio)

    Zagueiros:
    Réver (Atlético-MG)
    Henrique (Palmeiras)
    Dedé (Vasco)

    Volantes:
    Ralf (Corinthians)
    Paulinho (Corinthians)
    Fernando (Grêmio)

    Meias:
    Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
    Jadson (São Paulo)

    Atacantes:
    Neymar (Santos)
    Osvaldo (São Paulo)
    Leandro (Palmeiras)
    Alexandre Pato (Corinthians)
    Leandro Damião (Inter)

     Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.