Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos “Ninguém tem cadeira cativa na seleção”, diz Neymar

“Ninguém tem cadeira cativa na seleção”, diz Neymar

aulo Passos
Do UOL, em Belo Horizonte (MG) 22/04/201318h31

Comunicar erroImprimir
AP Photo/Alastair Grant

Neymar foi titular em todas as partidas da seleção desde o retorno de Luiz Felipe Scolari
VEJA TAMBÉM

Em casa, Ronaldinho se atrasa para apresentação da seleção brasileira
22/04 | 19h25

Desembarque da seleção em BH
22/04 | 19h21
Nome certo na Copa das Confederações, o atacante Neymar chegou a Belo Horizonte com um discurso humilde nesta segunda-feira. A seleção fará na capital mineira, na quarta, contra o Chile, o último amistoso antes da divulgação da lista de convocados para a competição de seleções.

“Ninguém tem cadeira cativa na seleção. Estão todos aqui buscando uma vaga. É mais um jogo que temos de ir bem”, afirmou o craque, na chegada ao hotel onde a seleção está concentrada.

Como já é praxe, Neymar foi o jogador mais assediado pelos torcedores. Meninas gritando recepcionaram o astro santista, que abanou para as fãs.

“É legal ouvir o torcedor assim. Tem que torcer, empurrar, gritar ao máximo, que o jogador gosta. Ficamos mais entusiasmados e corremos bem mais”, afirmou.

Neymar esteve nos quatro amistosos de Luiz Felipe Scolari desde o seu retorno à seleção brasileira. Foi titular em todos, marcando apenas na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, no último dia 6.

Nesta terça-feira, Felipão comandará o único treinamento do time antes da partida contra os chilenos, no Mineirão – estádio que sediará jogos tanto da Copa das Confederações, já nesta ano, como da Copa do Mundo, em 2014.

Ampliar

TAGS: