Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Há 40 anos no Globo Repórter, Sérgio Chapelin diz não pensar em se aposentar Jornalista ainda falou sobre a relação com Cid Moreira

Há 40 anos no Globo Repórter, Sérgio Chapelin diz não pensar em se aposentar Jornalista ainda falou sobre a relação com Cid Moreira

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Há mais de 40 anos como âncora do “Globo Repórter”, Sérgio Chapelin não pensa em abandonar o comando do programa tão cedo.

“Penso em aposentadoria todo dia, mas não é um pensamento tão sério [risos]. O Léo Batista é mais velho do que eu e não quer isso. Não sei até quando vou continuar trabalhando. É uma decisão difícil. Acho que vou ficar enquanto me deixarem. O dinheiro entra todo mês na conta. É confortável. Quem é que na minha idade ainda está no mercado de trabalho?”, garantiu ao jornal “O Globo”.

Antes da atração, o jornalista dividiu a bancada do “Jornal Nacional” com Cid Moreira por 20 anos, mas revelou não manter uma relação amigável com o apresentador: “Cid nunca foi de dividir nada, sempre foi muito na dele. Somos ‘oi, tudo bem?’. Nunca houve uma maior interação. Não somos amigos. A única vez em que estive ao lado dele na mesma mesa fora do trabalho foi no casamento de um amigo em comum”.

Por causa de sua voz marcante, Chapelin ainda contou os pedidos estranhos dos fãs. “Sempre que me encontram pedem para eu falar com alguém ao telefone. É constrangedor. Se a pessoa não acredita que sou eu, costuma ser ainda pior. E quando o cara me pega pelo pescoço para bater foto? Mas tento dar aquele sorriso profissional. Tudo bem.”

Opine em nosso Facebook!