Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Editorial: Dominical “Rogai, pois, ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para sua seara”

Editorial: Dominical “Rogai, pois, ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para sua seara”

Jesus percorria cidades povoados, vilarejos ensinando nas sinagogas , pregando o Evangelho do reino e curando toda sorte de doença e enfermidades (v.350.há três verbos aqui que aparecem no gerúndio. A ideia é que Jesus tinha essas Praticas como estilho de vida .
O Senhor via as multidões com compaixão . O seu Coração fervilhava de amor e perdão , Graça e aceitação, justiça e verdade.Ele via as multidões com, com paixão.Cansadas exploradas, aflitas , doentes , como ovelhas que não tem pastor (v.36). que sensibilidade tremenda, tem o Senhor Jesus! Ele não queria julgar as multidões , mas salva-las Não satisfeito Jesus revela um diagnostico triste: “A seara ou o campo, na verdade, é grande , mas os trabalhadores são poucos “(v.37).Ao mesmo tempo em que o mestre revela o diagnóstico , mostra a solução e no imperativo isso é uma ordem:”Rogai, pois ao Senhor da seara que mande trabalhadores para sua seara”(v.38).A igreja devemos orar para que mais obreiros se apresentem para servirem nas suas diversas áreas. Você esta pronto para servir a Cristo dentro das condições imposta por ele? Alguém disse com muita Sabedoria que “Deus não chamou pessoas extraordinárias para um trabalho comum, mas pessoas comuns para um trabalho extraordinário.”É uma honra um privilégio ser chamado para o ensino , a pregação e as cura de pessoas . O trabalho a ser desenvolvido , o perfil do trabalhador e as condições serão magistralmente apresentadas por Jesus em MATEUS 10

TAGS: