Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Empréstimos tomados contra Pensões Aperte Aposentados

Empréstimos tomados contra Pensões Aperte Aposentados

Ronald E. Govan, um veterano aposentado em Snellville, Geórgia, entrou com uma ação federal em fevereiro, que levanta preocupações sobre os custos de um empréstimo.
Por JESSICA SILVER-GREENBERG
Publicado em: 27 de abril de 2013 406 Comentários
FACEBOOK
CHILRO
GOOGLE+
SALVAR
E-MAIL
AÇÃO
IMPRIMIR
PÁGINA ÚNICA
REIMPRESSÕES

Para os aposentados, as ofertas podem soar como a resposta para cada preocupação dinheiro: converter cheques de pensão de amanhã em dinheiro vivo de hoje.
A Idade Vulnerável

Artigos desta série estão examinando os desafios financeiros e armadilhas enfrentados pelos norte-americanos mais velhos em tempos econômicos magras.

Gráfico
Composição dos Termos questionáveis ​​de um empréstimo
Comentários dos leitores
Leitores compartilhou seus pensamentos sobre este artigo.
Leia todos os comentários (406) »
Mas essas ofertas, conhecidos como avanços de pensão, estão a ter consequências financeiras devastadoras para um número crescente de americanos mais velhos, ameaçando sua poupança de aposentadoria e mergulhando-os ainda mais em dívidas. Os avanços, as autoridades federais e estaduais dizem, não são avanços em tudo, mas os empréstimos cuidadosamente disfarçadas que exigem mutuários para assinar a totalidade ou parte de seus cheques de pensão mensal. Eles carregam as taxas de juros que muitas vezes são muitas vezes superiores aos dos cartões de crédito.

Em tempos econômicos magras, as pessoas com pensões públicas – veteranos militares, professores, bombeiros, policiais e outros – estão sendo cortejadas particularmente agressiva pelas empresas pensão de avanço, que operam em grande parte fora de regulamentações bancárias estaduais e federais, mas agora estão desenhando escrutínio de Congresso e do Bureau de Proteção Financeira do Consumidor.

Os campos vêm principalmente através da Web ou anúncios em circulares locais.

“Converter a sua pensão em dinheiro”, lumpsum Pension Advance, de Irvine, na Califórnia, diz em seu Web site. “Os bancos estão se escondendo”, diz Pension Funding LLC, de Huntington Beach, na Califórnia, em seu site, sinalizando a escassez de crédito. “Mas você tem seus benefícios de pensão.”

Outro anúncio nesse site é direcionado a veteranos militares: “Você colocou sua vida em risco para os americanos para proteger o nosso modo de vida. Você merece fazer algo importante por si mesmo “.

A revisão pelo The New York Times de mais de duas dezenas de contratos de empréstimos baseados em pensão descobriram que depois de factoring em várias taxas, as taxas de juros efetivas variou de 27 por cento a 106 por cento – informações não divulgadas nos anúncios ou nos próprios contratos. Além disso, para se qualificar para um dos empréstimos, os devedores são por vezes obrigados a fazer um seguro de vida que nomeia o credor como o único beneficiário.

Lumpsum Pension Advance e Fundos de Pensões não retornou as ligações e e-mails para comentar.

Embora seja difícil dizer com precisão quantos lutam financeiramente as pessoas tomaram empréstimos de pensão, escritórios de assistência jurídica no Arizona, Califórnia, Flórida e Nova York dizem ter encontrado recentemente uma onda de reclamações de aposentados que enfrentaram problemas com os empréstimos.

Ronald E. Govan, um veterano do Corpo de Fuzileiros Navais em Snellville, Geórgia, paga uma taxa de juros de mais de 36 por cento sobre um empréstimo baseado em pensão. Ele disse que ficou furioso que os veteranos estavam sendo alvo da empresa, pensões, rendas e assentamentos, que não retornou as ligações para comentar o assunto.

“Eu servido para este país”, disse Govan, um veterano do Vietnã “, e é isso que eu recebo em troca.”

O fascínio de empréstimos contra pensões ressalta uma abrupta reversão nas fortunas financeiras de muitos aposentados nos últimos anos, bem como os esforços por um número de empresas financeiras, incluindo payday mutuantes e cobradores de dívidas, de comercializar diretamente a eles.

As empresas pensão de avanço voltadas para cima antes da crise financeira para atrair uma vasta e rica geração de título para a aposentadoria americanos. Antes da crise imobiliária ea recessão forçou muitas pessoas a adiar a aposentadoria e para executar a dívida, os credores comercializado o empréstimo baseado em pensão em grande parte para os militares como uma opção livre de risco para os americanos mais velhos que procuram tirar umas férias de sonho ou até mesmo comprar um iate. “Alarde”, um anúncio, em 2004, sugeriu.

Agora, as empresas pensão antecipados estão reposicionando-se a apelar para as pessoas dentro e fora das Forças Armadas, que precisa de dinheiro para cobrir as despesas básicas, de acordo com entrevistas com os mutuários, advogados, reguladores e advogados para os idosos.

“O custo dessas operações de pensão podem ser extremamente elevados”, disse Stuart Rossman, advogada do Centro de Direito do Consumo Nacional , um grupo de defesa que trabalha em questões de justiça econômica para as pessoas de baixa renda.

“Mas não há lucro a ser feito sobre a dor financeira americanos mais velhos.”

TAGS: