Almeida representará a Frente Nacional de Prefeitos em São Paulo

    0
    567

    O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, foi escolhido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para assumir a vice-presidência estadual de São Paulo, no biênio 2013-2014. A eleição para a nova diretoria da entidade foi realizada na noite de quarta-feira, dia 24, em Brasília, na 63ªReunião Geral da FNP, que ocorreu em paralelo com o 2º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

    Almeida foi empossado nesta quinta-feira, dia 25, ao lado dos demais membros da nova diretoria. “Vou trabalhar para ampliar o número de municípios filiados à FNP no Estado de São Paulo e incluir no debate sobre temas públicos questões que possam fortalecer a ação dos gestores destas cidades”, afirmou Almeida, que substitui o ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza.

    O novo presidente da FNP será o prefeito de Porto Alegre (RS), José Fortunati, que assume a vaga deixada pelo ex-prefeito de Vitória, João Coser. Ele terá como 1º vice-presidente o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e como 2º vice-presidente, o prefeito de Aparecido de Goiânia (GO), Maguito Vilela.

    Segundo Almeida, a FNP tem demonstrado um amadurecimento político muito importante ao longo dos últimos anos. Ele citou como exemplo o 2º Encontro de Municípios com Desenvolvimento Sustentável, uma iniciativa que promoveu debates sobre sustentabilidade e meio ambiente com a participação de prefeitos de cidades de todo o País e especialistas de diversas áreas. “Essa é a demonstração concreta do compromisso cada vez maior dos municípios com iniciativas para melhorar a qualidade de vida da população”, disse Almeida.

    Facebook Plugins

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.