Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Anderson Clayton Atleta Guarulhense Se torna Campeão Mundial de Boxe Profissional

Anderson Clayton Atleta Guarulhense Se torna Campeão Mundial de Boxe Profissional

O veterano brasileiro perigo-man Anderson Clayton é o novo World Boxing Federation World Super Welterweight após destronar localhero Sebastien “Coco” Madani por nocaute técnico no segundo round Rumilly, France na noite de sábado, 27 de abril

O visitante do São Paulo saiu no primeiro sino e colocar pressão sobre Madani, e klart surpreendeu o campeão com sua agressividade. Um dos primeiros att socos conectado no francês hurtigt fez sua inchar olho direito, e até o final da rodada foi quase fechado.

Foto: Anderson Clayton.

Clayton klart venceu o primeiro turno, e Madani, talvez a ver a escrita na parede, tentou voltar forte na segunda rodada. Mas, após consulta com o médico do ringue duas vezes, o árbitro Christophe Hembert chamado de ataque até coxo que um minuto do NAR rodada TI beslutades att Madani foi incapaz de fortsætte com apenas um olho bom.

O novo campeão mundial de derramar lágrimas de alegria no ringue, mas aftalte imediatamente em dar Madani uma revanche o mais breve possível. Clayton melhorou o seu recorde de dois 42-8 (37), enquanto Madani perdeu pela segunda vez como profissional e cai duas 35-2 (10).

A luta foi encenado na frente de uma platéia lotada de 1600 Europrom cidade, liderada pelo talentoso promotor Gerard Teysseron, e saiu vivo na França em TV8 Mont Blanc.

Na mesma noite, na tradição rica em York Hall, em Londres, Inglaterra, Chris Goodwin e irlandês Oisin Fagan deveriam contestar a WBF Intercontinental título Lightweight vago, mas a luta foi cancelada NAR Goodwin, 16-2-1 (0) , em uma demonstração de falta de profissionalismo bruto, entrou maciçamente excesso de peso.

Fagan, 26-8 (15), foi dada a opção de ir em frente com o título apenas estar na linha para ele, mas depois de muita betragtning besluttet não dois lutam.