Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Santa antecedência! Misses de 2014 já começam a ser eleitas

Santa antecedência! Misses de 2014 já começam a ser eleitas

No mundo dos concursos de beleza, a antecedência pode ser a chave para um bom resultado, afinal, se você tem mais tempo para se preparar para o grande dia, sorte sua, está em vantagem. Por isso, duas candidatas ao Miss Brasil World 2014, que elegerá a sucessora de Sancler Frantz, já foram eleitas: a Miss Ilhas de Florianópolis e a Miss Ilhas dos Marinheiros.

Aconteceu na cidade de Itajaí (SC) na noite do último sábado (27), a eleição da Miss Ilhas de Florianópolis World 2014. A vencedora foi Gabriela Gerber, 22 anos e 1,74 m. Gabriela é natural de Brusque, mas representará as ilhas que compõe a capital de Santa Catarina no concurso do próximo ano.

Quem passou faixa e coroa foi Sara Ramos, Miss Ilhas de Florianópolis 2013 e semifinalista no concurso nacional (11º lugar). Gabriela foi eleita na mesma noite em que Diogo Fernandes conquistou o título de Mister Santa Catarina 2014.

Gabriela Gerber, Miss Ilhas de Florianópolis 2014

Concorrendo com mais 16 candidatas, Juliana Böhn, 20 anos e 1,75 m de altura, venceu também na noite de sábado o tradicional concurso Soberana das Piscinas, o que lhe garantiu o título de Miss Ilha dos Marinheiros World 2014. A bela sucede Maria Lua Streit e representará a ilha gaúcha no concurso de 2014.

Nathália Deon e Suélen Camargo foram as duas princesas, enquanto Vitória Echer ficou com o título de Destaque das Piscinas.

O Mister Brasil Reinaldo Dalcin, o Mister International Brasil Jhonatan Marko e o Mister Tocantins e finalista do Mister Brasil Douglas Schwengber, estavam entre os jurados.

Boa sorte às beldades!

Ampliar