Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Neymar diz: ‘Não sei o que é ficar fora da final do Paulista’

Neymar diz: ‘Não sei o que é ficar fora da final do Paulista’

Desde que o atacante se tornou profissional, em 2009, o Peixe chegou a todas as finais

Lance!Press – 1 hora 51 minutos atrás
Enviar
Compartilhar
Imprimir

Ver foto
Estadão Conteúdo –
Veja também: Santos leva susto do Mogi, mas vai para final com brilho de Rafael nos pênaltis
Lance!Press – 2 horas 5 minutos atrás
Veja também: Torcedores santistas geram briga entre si no Estádio Romildo Ferreira
Lance!Press – 3 horas atrás
Neymar foi da emoção à euforia após a classificação do Santos à decisão do Paulistão Chevrolet. Desde que o atacante se tornou profissional, em 2009, o Peixe chegou a todas as finais: perdeu para o Corinthians em 2009 e ganhou as últimas três, contra Santo André, Corinthians e Guarani, respectivamente.
“Mais uma! É uma felicidade muito grande, estou fazendo história mais uma vez na minha vida. Cinco vezes na final! Graças a Deus, não sei o que é ficar fora de uma final de Campeonato Paulista” , festejou o camisa 11, que teve atuação discreta com a bola rolando diante do Mogi Mirim, mas converteu sua cobrança na disputa por pênaltis.
Veja também:
– Mercadão da Bola agita o futebol brasileiro. Veja o vai e vem!
– Zico aconselha Kaká a jogar em grande clube brasileiro
– Jorge Iggor comenta expulsão de Lúcio em jogo da Libertadores
Quando Rafael defendeu a cobrança de Roni e determinou a vitória do Peixe nas penalidades, por 5 a 4, todos os jogadores correram para abraçá-lo. Neymar foi o único a ficar no meio de campo, ajoelhado, chorando e rezando.
“Sou um cara cristão e estava agradecendo por tudo o que Deus tem feito na minha vida. Não estava pedindo para ir à final ou vencer uma partida” , acrescentou ele, que mostrou tranquilidade na hora da batida.
“Dá ansiedade, frio na barriga, mas pedi tranquilidade para Deus. Pedi tranquilidade e calma” , concluiu.

TAGS: