No Dia da Abolição da Escravatura, Rádio Justiça fala sobre inclusão do negro na educação brasileira

    0
    485

    CNJ no Ar destaca o Encontro Nacional dos Coordenadores da Infância do Ministério Público e do Poder Judiciário
    Magistrados e membros do Ministério Público vão debater estratégias de atuação na área da infância e juventude durante o Encontro Nacional dos Coordenadores da Infância do Ministério Público e do Poder Judiciário. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (13), a partir das 10 horas.

    Justiça na Manhã Entrevista aproveita o Dia da Abolição da Escravatura para falar sobre as políticas públicas destinadas à inclusão do negro na educação brasileira
    Neste dia 13 de maio se comemora a Abolição da Escravatura. Conheça as políticas voltadas para a inclusão do negro na educação brasileira. E, ainda, como são tratados os casos de discriminação. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (13), a partir das 11 horas.

    Defenda seus Direitos detalha as novas regras para compras online
    Compras virtuais: atenção aos consumidores que costumam fazer compras pela internet. A partir desta semana, os sites de vendas devem ter informações mais claras e completas. Saiba mais no programa Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (13), a partir das 13 horas.

    Justiça Ambiental aborda a campanha de sustentabilidade desenvolvida pelo TJ-PB
    O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) lança campanha de sustentabilidade no Judiciário do estado. E, ainda, diminuem os alertas de desmatamento e degradação da Floresta Amazônica. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (13), a partir das 20 horas.

    Entretexto destaca o projeto “Escritas em trânsito”, que reúne autores de todo o Brasil
    Em destaque, o livro “De Pedra e de carne: artigos sobre autores vivos e outros nem tanto”, do crítico literário Marcos Pasche. E os detalhes do projeto “Escritas em trânsito”, que está com novas turmas na Bahia. A intenção das oficinas literárias é reunir autores de todo o Brasil para discutir temáticas variadas. Entretexto, nesta segunda-feira (13), a partir das 22 horas.

    Direitos dos pacientes é o tema da radionovela “Haja paciência!”
    Ivanildo deu entrada no Hospital São Longuinho, mas em vez de ficar bem, só piora. E, com razão, já que ele está sendo atendido pelo doutor Hipócrates e pela enfermeira Neide, mestres em desrespeitar os direitos dos pacientes. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

    Siga-me !

    Facebook Plugins

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.