Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Internautas fazem festa com queda do Corinthians e lembram ex de Pato

Internautas fazem festa com queda do Corinthians e lembram ex de Pato

A internet foi o campo para a festa das torcidas rivais e a tristeza alvinegra depois da eliminação do Corinthians na Copa Libertadores da América para o Boca Juniors, nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1 no Pacaembu. No Twitter, torcedores adversários colocaram provocações ao clube paulistano entre os termos mais citados no momento.

 

“VemDeBocaGalinhada” e “#chupacorinthians” foram as hashtags que fizeram parte dos trending topics. Aliado a isso, os torcedores acrescentavam provocações aos corintianos, que viram o atual campeão da Libertadores ser eliminado nas oitavas de final.

 

“O grande erro do Corinthians foi um dia pensar que era time grande”, provocou um torcedor. “Ganharam muitos títulos roubados e estão sofrendo agora. Lembram do Brasileiro de 2005?”, questionou outro, lembrando do polêmico campeonato marcado pelas partidas remarcadas depois de escândalo de manipulação de partidas pelo ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho.

 

“Só tem uma pessoa rindo mais que a gente agora: A Sthefany Brito! Hahahahahahahahahahaha”, ironizou um torcedor, lembrando-se da ex-mulher do atacante Alexandre Pato, que teve atuação apagada e perdeu gol feito na eliminação.

 

Por outro lado, os corintianos pouparam o time da queda e apoiaram os jogadores. O termo “Valeu Timão” foi uma das frases mais citados. O árbitro Carlos Amarilla também foi lembrado, uma vez que sua atuação foi bastante questionada.

 

VemDeBocaGalinhada

font terra

TAGS: