Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos News Gru Guarulhos Editorial: Dominical A permissão de Deus Diante de Toda esta articulação maligna tem um propósito.

Editorial: Dominical A permissão de Deus Diante de Toda esta articulação maligna tem um propósito.

Editorial: Dominical A permissão de Deus Diante de Toda esta articulação maligna tem um propósito.

Por/ Robson S Moreira  18-05-2013

Este texto é uma narrativa de com trastes. A tristeza da morte de João Batista Contrasta com a alegria da Multidão ao ter pães multiplicados por Jesus e da mulher cananeia que teve sua filha Curada Por Jesus Revela os sinais da sua divindade andando Sobre o mar e manifestando todo o propósito do pai com a sua consciência de missão. Atentemos para que o Espirito nos ensina pela vida e obra de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

A morte De João Batista (m.1-12)

Temos aqui uma trama bem articulada entre Herodes Antigas, o tetrarca da Galileia, Herodias, sua cunhada e amante e filha desta que fútil e louca, para matar João batista.

A permissão de Deus Diante de Toda esta articulação maligna tem um propósito: ser glorificado na vida de João, um Homem integro, Humilde, Coerente e corajoso. As pessoas de Deus São assim. João Batista denunciou veementemente o pecado do rei. Ele não era um mascote, mas um profeta de Deus. Os que tramaram futilmente a sua morte semearam para receber duramente juízo de Deus. A cabeça de JÕAO foi cortada e oferecida num prato a jovem fútil e insana. João Perdeu a cabeça física mas não a sua coerência. Os seus discípulos vieram certamente com muita tristeza levar o corpo daquele que era um exemplo de vida santa.

1 Diante de muitas radiações problemas família, em todas as espécie, de situações que vivemos, Podemos observar que sempre existe pessoas que tem mais problemas do que nós

Podemos observar que o tempo do fim está próximo um dos motivos de. Deus ter destruído Sodoma e Gomorra foi porque o pecado do homem era tanto, que não havia como – continuar uma cidade como Sodoma e Gomorra gênesis 19 Cap, 1 ao 38/ .O comercio da promiscuidade a perversidade, as pessoas não tinham mais controle, de (si) própria, a ponto de que até as filhas de ló eles quererem abusar sexualmente, as notícias são diárias, o mundo de hoje não está diferente, as pessoas estão descontroladas, muitos estão se matando muitos estão morrendo sem saber, de fato para onde vão. Dia passa noite ver”. As pessoas desequilibradas não tem rumo, não sabem – na verdade o sentido, da vida sensibilidade, pelas. Sociedade está se desfragmentando cada dia.

Parou para pensar onde, e que caminho você está indo. Para que lado, você está enxergando o dia do Senhor está próximo. Podem observar pai matando pai, filho matando filho, situações de suicídio é constante, Penso que no céu as o ocorrência são constante referente, pessoas que, estão afastada, de uma direção a qual o manual de instrução cujo é a bíblia regra de fé no ensina. Alguns texto para você meditar

Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. João Cp. 3 Vc, 16

 

TAGS: