Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Postada 25-09-2013 as 1955

Jogando fora de casa, o Real Madrid venceu o Elche, em partida disputada nesta quarta-feira, válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Longe de estar no mais criativo de seus dias, a equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti foi mais uma vez salva pelo seu craque,Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes no triunfo por 2 a 1.

O português abriu o placar da partida aos seis minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta na ponta esquerda, Ronaldo chutou forte, na direção da barreira, que abriu. Com a visão encoberta, o goleiro Manu Herrera ainda tocou na bola, mas teve a defesa dificultada pela trajetória da bola, que quicou no chão. Aos 47 minutos, quando o Real já contava com os três pontos, o Elche empatou a partida. O centroavante Boaky aproveitou cruzamento baixo e, com um forte chute, igualou o marcador.

Três minutos depois, em jogada de desespero, os merengues alçaram a bola na área. O luso-brasileiro Pepe sofreu pênalti, e Cristiano Ronaldo, com um chute forte no canto direito do goleiro, garantiu os três pontos aos merengues.

Com a vitória, o Real chegou aos 16 pontos e manteve dois de distância em relação ao Barcelona, líder da competição. Prejudicado pela vitória do Sevilla, o Elche caiu para a última colocação do Espanhol. No próximo sábado, o Real volta a campo para fazer o clássico de Madri diante do Atlético. Já o Elche tentará a recuperação contra o Celta, em Vigo.

Jonas garante o Valencia


Vindo de uma derrota desastrosa para o Swansea City, pela UEFA Europa League, o Valencia estava muito disposto a se recuperar diante do Granada, na tarde desta quarta-feira. Com um gol do brasileiro Jonas no último lance do jogo, o time venceu por 1 a 0 e se aproximou do G-4 do Campeonato Espanhol.

O tento do centroavante fez com que a equipe não perdesse de vista os quatro melhores colocados da competição nacional. Agora com nove pontos e na sétima posição, o Valencia poderá engrenar de vez no torneio neste sábado, às 11 horas (de Brasília), quando receberá o Rayo Vallecano, no Mestalla.

Já o Granada se manteve em 13º e com cinco tentos, mas poderá se aproximar da zona de rebaixamento no final desta sexta rodada. A equipe joga na próxima segunda, às 17 horas, diante do Athletic Bilbao, novamente em casa.

O Sevilla começou esta rodada na lanterna, mas, com dois gols de Igor Rakitic e outros dois de Carlos Bacca, a equipe alcançou uma goleada de 4 a 1 sobre o Rayo Vallecano, no Ramón Sánchez Pizjuán, e subiu seis posições na tabela.

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

Gols de Ronaldo salvam o Real Madrid

 

 

TAGS: