Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos “Tende animo, não temais“

“Tende animo, não temais“

“Tende animo, não temais “

Da redação. GnG    “Tende animo, não temais “

Foto divulgação
Foto divulgação

Jesus lidou com a incredulidade dos seus, mas levou avante sua missão. O ambiente de incredulidade em que vivemos  deve nos estimular a demonstrar  nossa fé e glorificar a Deus. Ele honra e recompensa aqueles que o buscam pela fé.

A primeira  missão dos discípulos do Senhor foi bem sucedida ,mas ele lhe ensinou a importância de um retiro pessoal, de um descaso. Deus se importa com todas as áreas de nossa vida: a espiritual, emocional e física.

“Tende animo, não temais “

Foi  com essa visão da missão integral da igreja que Jesus  perdoou pecados, libertou pessoas possuídas por espírito malignos, curou enfermos , ensinou a Palavra e alimentou  multidões famintas . Deus se importa e quer nos suprir em todas as nossas necessidades (fp4.19). No exemplo  de João Batista ao confrontá-lo  e a nos transformar (Rm 12.1,2). Ainda que nosso exemplo não nos torne simpáticos ou resulte em algum tipo de retaliação, a verdade há de vencer (2 Co 13.8). “Tende animo, não temais “

“Tende animo, não temais “

Mesmo sabendo que seus discípulos passariam praticamente uma noite enfrentando um ma revolto e tempestades, o texto diz que Jesus .Mas tudo está sob os seus cuidados  e controle . No momento  oportuno, ele veio e os livrou .Ele pode fazer o mesmo a cada um de nós.Confemos! Amém.