Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Sindicato nacional dos aposentados

Sindicato nacional dos aposentados

Sindicato nacional dos aposentados

Pensionista e idosos realiza eventos para o dia das mães.

E convida você para esse tão esperado evento que será realizado  dia 9 para o mês das mães

Segue o endereço Rua Sete de Setembro, 235- 1 Andar –Sala 13-Centro Guarulhos

Com a participação da diretoria  Leandro berssas, Paulinho Salvador ,  Chiquinho de Oliveira . O evento esta programado para 50 pessoas, contando com café bolo,

Com programação de aproximadamente, 50 pessoas.

A festa começa a partir  das 14hs:, e tem previsão para o termino das 18 hs. com, entretenimento, incluindo  brindes, Café da tarde.

Segue a integra

Há 14 anos o Sindicato dos aposentados esta em exercício

A cede principal em Guarulhos começou a 3 anos agora os aposentados tem avanço ,

Uma das reivindicações  no especial dos mês das mães Será para que Sindicato nacional dos aposentados 

(PiZ /PASEP), Trata-se de valores que estão acumulado, e os idosos se reúnem, com objetivo  dessa exigência dep jurídico esteve em Brasília, e deu entrada em uma liminar e devido os fortes argumentos ajuíza aceitou as revivificações do sindicato nacional, devido a pressão a juíza acabou que dando andamento

Indignação ao que impera hoje em nosso país e total apoio dos aposentados, pensionistas e idosos às manifestações pacíficas dos jovens, liderados pelo Movimento Passe Livre, que ocorrem em São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil. Sindicato nacional dos aposentados 

aposentado Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Força Sindical. A expressiva e justa revolta liderada por jovens brasileiros, meninas e meninos de todas as classes, que empunham a bandeira contra o recente aumento dos preços das passagens dos transportes coletivos é somente a gota d’água que transborda no copo da insatisfação latente da população brasileira.

Não se trata de caracterizar essa luta atual como de oposição a governos do PT, PSDB, PMDB, PSB e outros, mas sim de alerta e condenação de todos eles juntos – independente de coloração partidária, política e ideológica – e em todas as esferas: do governo federal, dos governos estaduais ou municipais, dos legislativos – vereadores, deputados estaduais, federais e senadores – e até mesmo do poder judiciário.

É preciso que fique claro que todos esses poderes estão sendo contestados pela sociedade civil. E as manifestações, hoje lideradas em todo o país por essa brava juventude, estão denunciando tudo o que deve ser denunciado: o aumento abusivo nas passagens dos transportes coletivos – cada vez piores – a roubalheira desenfreada e desvios de recursos públicos, os descalabros nos gastos com o dinheiro do contribuinte diante da falta de prioridade em obras públicas, como alguns estádios de futebol, que já são, até mesmo antes da Copa do Mundo, verdadeiros elefantes brancos, a certeza da impunidade nos delitos cometidos por governantes e funcionários públicos de alto escalão, a falta de segurança e o aumento da criminalidade nos centros urbanos, o crescente comércio e consumo das drogas, a saúde, a educação pública e a habitação sempre deficientes, o perigo da alta da inflação e o aumento automático nos preços dos produtos mas não nos salários e benefícios.

Sintetizando, essa é a luta contra a completa falta de vergonha na cara da maioria de nossos governantes! É contra eles que centenas de milhares de pessoas estão se mobilizando e ganhando as ruas! É contra tudo isso que lutamos!

Com essa clara posição, nós, do Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, nos solidarizamos e declaramos que estamos juntos, em todo o país, na luta do “Movimento Passe Livre” e, assim como nós – idosos com mais de 60 anos – também exigimos, imediatamente, o passe livre nos transportes coletivos para os estudantes de todo o Brasil!

Entendemos a dimensão dessa luta e mobilização não simplesmente por menos 20 centavos nas passagens dos ônibus, mas sim por um basta nestes 500 anos de roubalheira e indecência de nossas elites! Contem conosco, com o apoio dos nossos militantes e todo o nosso entusiasmo!