Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos Mãe dá à luz gêmeos idênticos raras “Mono Mono

Mãe dá à luz gêmeos idênticos raras "Mono Mono '

Mãe dá à luz gêmeos idênticos raras ” Mono Mono ‘

Uma mãe Ohio tem um dom incrivelmente raro neste Dia das Mães . Não diamantes ou flores, mas um conjunto muito especial de gêmeos.

 

WEWS : ” A tecnologia de ultra-som disse: ‘ Oh, há dois’ e meu marido disse: ‘ Dois quê? O casal foi dito que eles estavam tendo gêmeos mono mono , ou seja, os bebês compartilhavam o mesmo saco amniótico e placenta. As chances de esse tipo de gravidez? Um em cada 10 mil nascimentos ” .

 

Sarah e meninas do bebê do Bill Thistlethwaite veio ao mundo não apenas feliz e saudável , mas de acordo com WEWS , também de mãos dadas. Mãe dá à luz gêmeos idênticos raras “Mono Mono ‘

 

A taxa de sobrevivência para monoamniotic , ou mono mono , gêmeos é em qualquer lugar 81-95 por cento com a monitorização fetal agressivo , mas esse número pode cair para 50 por cento , sem fiscalização.

 

Um artigo da Wikipedia explica que, como os bebês compartilham o mesmo saco amniótico , há um risco de que os bebês fiquem embaraçados em cabos uns dos outros , um gêmeo comprimir o cabo do outro, ou um gêmeo receber mais alimento do que o outro .

 

E não há muitos tratamentos. Um medicamento chamado Sulindac tem sido utilizado experimentalmente para reduzir a quantidade de líquido amniótico dentro do saco que torna mais difícil para os gêmeos para se movimentar, potencialmente impedindo emaranhamento e compressão.Mãe dá à luz gêmeos idênticos raras “Mono Mono ‘

 

Fechar monitoramento e atendimento hospitalar também são sugeridas. WEWS relata Sarah estava no hospital por 56 dias antes de dar à luz através da C- seção , que é como todos os gêmeos mono mono são entregues por medo de emaranhamento ou compressão.

 

Meninas gêmeas do Thistlethwaite em breve se juntar ao irmão mais velho em casa.

TAGS: