Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home GnG Gru Guarulhos UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

 UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

 UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman
UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

Sapo sofreu corte no supercílio devido a cotoveladas de Ed Herman e não conseguiu recuperação
Representante de Minas Gerais no UFC Fight Night 40, Rafael ‘Sapo’ Natal foi derrotado na noite deste sábado em Cincinnati. O belo-horizontino demonstrou muita determinação e travou duelo equilibradíssimo contra Ed Herman, no encerramento do card preliminar do evento, mas acabou superado por decisão unânime dos juízes. As parciais do combate, válido pela categoria peso médio, foram 30/27, 29/28 e 29/28 a favor do norte-americano.
UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

Esta é a segunda derrota consecutiva de Rafael Sapo no Ultimate – e a sexta em toda a carreira. O mineiro conseguiu uma sequência de três vitórias, terminada ao ser nocauteado por Tim Kennedy, em novembro do ano passado. O lutador da Gracie Fusion buscava a recuperação em Cincinnati, mas amargou o revés diante de Herman e ficou distância da entrada ao top 15 da divisão dos médios.

Já Ed Herman consegue se reabilitar da derrota sofrida contra o brasileiro Thales Leites, no UFC 167, em novembro. O norte-americano, apelidado de Pavio Curto, chega ao 21º do cartel, que também consta dez reveses.

A luta – Sapo explorou a lentidão do adversário, se movimentou muito e aplicou chutes baixos no início do primeiro round. O brasileiro se esquivou dos socos de Herman e conseguiu a queda. No entanto, teve dificuldade para atacar por cima e aplicou poucos golpes contundentes. O norte-americano reagiu, escapou pela grade e botou para baixo. Nos momentos finais do assalto, o ‘Pavio Curto’ ainda acertou fortes cotoveladas no ground and pound.
UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

No segundo round, Ed Herman seguiu firme na trocação, enquanto Sapo manteve a estratégia de se movimentar. O mineiro se esquivou de chutes altos e socos e derrubou o oponente e tentou golpear por cima, mas sem efetividade. O norte-americano bloqueou os golpes e travou o adversário junto à grade até o estouro do cronômetro.
UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

Rafael Sapo teve sangramento aberto no supercílio no terceiro round devido às cotoveladas de Ed Herman. Cansado, o mineiro não teve o mesmo desempenho dos assaltos anteriores e pouco ameaçou com as tentativas de queda. Já o norte-americano novamente travou a luta, aplicou joelhadas no clinche e, sem correr riscos, administrou o resultado até o fim. UFC Rafael Sapo não resiste a Ed Herman

TAGS: