Por que a forte reação no rosto de Renée Zellweger?

0
448

Terça-feira passada, em um momento estranho de rede de televisão

Por que a forte reação no rosto de Renée Zellweger?, Por que a forte reação no rosto de Renée Zellweger?, Guarulhos Gng
Por que a forte reação no rosto de Renée Zellweger?


Terça-feira passada, em um momento estranho de rede de televisão em cultura pop sizígia, a nova comédia da ABC Selfie” incluiu uma cena em que dois colegas, Eliza e Charmonique, estavam discutindo a estrela de cinema Renée Zellweger.

Ela parece grande, Eliza comentou. Sim, Charmonique concordou, mas ela não parece uma coisa de maldição como a senhorita Renée Zellweger.”
Continue lendo a história principal
Relacionadas no parecer

Esquerda, Joan Rivers, em 2009, e Renee Zellweger na segunda-feira.
Renee Zellweger ea Questão da AgingOCT. 22, 2014

Por que a forte reação no rosto de Renée Zellweger?


O episódio, que a julgar pelos programas de produção típicos de televisão tinha sido provavelmente filmado semanas antes, veio um dia depois de fotografias de um radicalmente diferente olhando Ms. Zellweger inundado agências de notícias. No Mulheres anual da revista Elle, em Hollywood celebração última segunda-feira à noite, a testa de Ms. Zellweger foi tão suave como uma pista de esqui lotado, e os seus olhos como cristal azul como sempre, mas eles apareceram, em algumas imagens, grande e redondo como moedas de um centavo. Em 24 horas, ao que parecia, cada possível saída mídia teve uma história ou um tweet ou um post criticando novo rosto da atriz vencedora do Oscar. Mais um dia se passou, e cada possível meio de comunicação contou com um relatório chat ou post ou notícia defender Ms. Zellweger e seu rosto novo para o futuro. Na sexta-feira, estávamos todos com vergonha de ainda estar pensando pensamentos privados sobre Ms. Zellweger, mas estávamos.

Por que a forte reação no rosto de Renée Zellweger?


Nós todos vimos a cirurgia plástica berrante em celebridades. Mas, no caso da Sra Zellweger, sua nova aparência desencadeou uma bateria de debates intensificando. Ela construiu uma carreira interpretando personagens acessíveis, saudáveis ​​e falíveis. Em “Dazed and Confused“, como um adolescente coração, e em “Jerry Maguire“, ela estava ganhando e acessível. Como Bridget Jones, ela permitiu-nos a abraçar o nosso vinho-e-mágoa inseguranças internas. Ela fez a gordura, embriagado cadeia-fumantes e perdedores de emprego entre nós se sentir OK sobre nós mesmos. Ela ganhou um Oscar em 2004 por seu papel em “Cold Mountain“, no qual ela interpretou uma mulher sul corajoso trabalhando em uma fazenda não, sem medo de agarrar o pescoço de uma galinha. Mesmo sua vida pessoal oferecido uma dose de realidade as mulheres poderiam relacionar-se, desfrutando de um caso de amor turbilhão e casamento curto para o cantor country Kenny Chesney em 2005. Quem não teve um rompimento desleixado?

É chocante quando, de repente, não reconhecemos a pessoa em quem uma vez nos vimos.

O que é novo e claramente chocante para alguns – é que a Sra Zellweger agora parece que alguém sequer relacionado com o quirkily bonita, estrela Kewpieboneca que tinha-nos em Olá. No entanto, o método, ela mudou-se em alguém que se parece com a socialite bem cuidada, a atriz comercial moderadamente bem sucedido, a mulher política benigna. Ms. Zellweger parece bonito, mas não se parece com Ms. Zellweger.

Em outra virada surpreendente, a atriz defendeu a revista People logo depois da festa Elle, em uma declaração que atribuiu sua nova aparência de vida, de amor e de vida saudáveis ​​mudanças. “Estou contente gente acha que eu pareço diferente!”, Ela disse. “Eu estou vivendo um, feliz, vida mais gratificante diferente, e estou muito feliz que, talvez, ele mostra.Quanto ao porquê de ela abordou a questão, Ms. Zellweger disse: “Parece que as pessoas que vêm de escavação em torno de algum nefasto verdade que não existe não vai sair da minha varanda até eu atender a porta.
Continue lendo a história principal Continue lendo a história principal
Continue lendo a história principal

Cirurgiões são rápidos para oferecer suas opiniões sobre o que ocorreu. Dr. Michelle Copeland, um cirurgião plástico em Nova York, disse que a Sra Zellweger provavelmente tinha eleito a ter uma blefaroplastia, ou elevador da pálpebra superior, e possivelmente também um elevador da testa, com a adição de cargas injetáveis ​​que podem ter alargado os aviões de seu rosto. Ela também provavelmente beneficiou de procedimentos a laser ou ultra-som que apertar a pele.

A questão é que, em todo esse trabalho, o Dr. Copeland disse, Ms. Zellweger mudou muito. Ela era conhecida por ter esses, olhos ligeiramente encapuzados ligeiramente apertados“, disse Copeland. “O problema é que eles totalmente eliminado esse olhar, e agora ela não é mais reconhecível. Ela é linda, mas quem é ela? Jennifer Grey? (Dr. Copeland estava se referindo aoatriz Dirty Dancing “, cujo trabalho de nariz alterou drasticamente sua aparência.)

Nancy Etcoff, um psicólogo evolucionário de Harvard e autor de “sobrevivência do mais bonita: The Science of Beauty“, disse: “Nós nos acostumamos a ver a cirurgia plástica mal. Dois grandes bolas de basquete no peito, os lábios de peixe, bochechas soprado-up. Mas isso é um pouco diferente. Trata-se de uma série de mudanças sutis que se somam a uma pessoa que já não se parece com a nossa memória deles. Ela parece uma pessoa diferente. “Em vez de envelhecer junto com a gente, ela pulou fora do caminho diretamente para uma outra identidade.

Os rostos são hermeticamente embalados com informação biológica importante, disse o Dr. Etcoff. “Eles dizer às pessoas quem somos, quem são nossos parentes, como nos sentimos“, disse ela. “Estamos virtuosos rosto. Podemos discernir um rosto de milhares, até mesmo milhões, de outros rostos. Quando alguém faz algo para o seu rosto, que os torna irreconhecível, quando impactos que nossa capacidade de ler seu rosto, ele realmente é um choque.

O que torna a questão especialmente perturbador para qualquer mulher com mais de 39 anos, disse Debora L. Spar, presidente da Barnard College e autor de Mulher Maravilha: Sexo, Poder e a busca da perfeição“, é que, se a Sra Zellweger, uma beleza cotidiano cujo trabalho celebrada a irregularidade falho e abraçou, aparentemente sucumbiu a tal dismorfia, que são o resto de nós deveria fazer?

“É um terrível dilema“, disse Dr. Spar, observando o sentido de hipocrisia em torno da situação. Por um lado, estamos sendo informados não se preocupe sobre como você olha, abraçar bondade interior e parar de julgar a aparência externa, e ainda, como uma comunidade, temos tudo nada, mas falar sobre o rosto do pobre Renée Zellweger toda a semana feito.

O Zellweger-bashing precisa acabar, disse o Dr. Spar. “Mas as coisas que a faziam única já se foram, e agora ela se parece com um milhão de outras pessoas“, disse ela. Um milhão de outras pessoas de boa aparência.”

[contact-form-7 id=”6786″ title=”Gazeta GnG”]