Sub-20: Goleiro Matheus Santillo lamenta quebra da sequência de jogos sem sofrer gols pelo Flamengo

    0
    534

    Com a camisa do Flamengo, o goleiro Matheus Santillo, que defende a equipe Sub-20 de Guarulhos, esteve muito próximo de manter uma das maiores sequências de jogos sem levar gols da atual temporada do futebol brasileiro. Faltaram apenas 12 minutos para que ele pudesse ter atingido a marca de incríveis sete partidas sem saber o que é sofrer gols pelo Campeonato Paulista Sub-20.

    “Nem tudo é pra sempre. Uma hora isso iria acontecer, mas não queria que tivesse sido neste momento tão importante da competição. Encaro com naturalidade esse fato e espero junto com meus companheiros construir uma nova sequência como essa. Agora é voltar nossas atenções para a partida de volta contra o São Caetano”, explicou o goleiro Matheus Santillo.

    Entretanto, o gol do meia Paulo Victor, do São Caetano, aos 37 do 2º tempo, tirou a possibilidade do goleiro do Corvo atingir uma das mais longevas marcas do futebol brasileiro: a de estar por sete partidas sem saber o que é sofrer gol. Mas, o arqueiro flamenguista afirma que seus esforços estão voltados para que o time possa reverter a vantagem da equipe do ABCD paulista neste sábado, 31, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

    “É lógico que seria uma marca das mais interessantes, principalmente pelo momento que o time atravessa na competição. Mas, agora o momento requer atenção e muito trabalho para que possamos reunir condições de reverter a vantagem conquistada pela boa equipe do São Caetano no primeiro jogo. Contamos com o apoio de nossa torcida nessa empreitada”, concluiu Matheus.

    Por ter melhor campanha que o São Caetano na somatória de todas as fases da competição regional, basta ao Rubro-Negro guarulhense uma vitória simples por qualquer placar para avançar de forma inédita à semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O empate classifica o Azulão. Quem avançar deste duelo encara na próxima fase o vencedor do embate entre Corinthians e São Paulo. No primeiro jogo, vitória do time de Parque São Jorge por 3 a 1.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.