Dezenas de mortos, foram tomados como reféns vários ataques após balançar Paris

    0
    492

    Vários ataques quase simultâneos em sites de entretenimento Rock Paris, deixando pelo menos 60 mortos e dezenas tomados como reféns em uma sala de concertos.

    Dezenas mortos, foram tomados como reféns vários ataques após balançar Paris

    Pelo menos 60 mortos em tiroteios Paris, reféns: mídia francesa
    (Agências)
    Atualizado: 22:25:41
    ComentáriosImprimirEnviar
    GrandeMédioPequena

    Membros do corpo de bombeiros franceses ajudar um indivíduo ferido perto da sala de concertos Bataclan seguinte tiroteios fatais em Paris, França, 13 de novembro de 2015. Pelo menos 60 pessoas foram mortas em ataques em Paris e uma situação de reféns estava em andamento em uma sala de concertos no Francês de capital, mídia francesa nesta sexta-feira. [Foto / Agências]

    Helicópteros da polícia circulou o estádio como Hollande foi levado às pressas de volta ao Ministério do Interior para lidar com a situação. O escritório do presidente disse que convocou uma reunião de emergência do gabinete para a meia-noite (2300 GMT) para gerir a crise.

    A polícia confirmou ter havido tiroteios e explosões no estádio, mas não o número de vítimas.

    No centro de Paris, tiroteio eclodiu em meados de noite fora de um restaurante cambojano, no 10º distrito da capital e do music hall Bataclan, onde os espectadores foram evacuados como comandos policiais de elite tomou posição.

    Várias testemunhas disseram que as estações de televisão até 60 reféns estavam sendo mantidos dentro da sala de concertos populares.

    “Há muitas pessoas aqui. Eu não sei o que está acontecendo, uma testemunha soluços que deu seu nome apenas como Anna disse à TV BFM fora da sala Bataclan.” É horrível. Há um corpo lá. É horrível.”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.