//PS4 jogo com suspeitos de terrorismo como uma cobertura para o planejamento caso atentado terrorista em Paris

PS4 jogo com suspeitos de terrorismo como uma cobertura para o planejamento caso atentado terrorista em Paris

PS4 jogo com suspeitos de terrorismo como uma cobertura para o planejamento  no caso do  atentado terrorista em Paris

23:18:43

Pessoas envolvidas Crítica

 Título original: suspeito de terrorismo com PS4 como bombardeios de planejamento tampa tiro em Paris

Este incidente terrorista chocou o mundo, os países condenaram os ataques terroristas, a França e os franceses expressaram seu apoio e simpatia. Ao mesmo tempo, as autoridades francesas também estão tentando investigar como planejar trágicos acontecimentos terríveis terroristas. Mostram evidências de um dos terroristas mais provável usar PlayStation 4 (adiante designado PS4) consola de jogos estão previstos troca de incidentes terroristas.

De acordo com a “Forbes” site informou que os terroristas têm pelo menos uma consola estação PS4. A este respeito, o ministro do Interior belga Jan Jambon ainda afirmou que, militantes ISIS usar tráfego PS4 porque PS4 difícil de controlar.

Especificamente, existem três opções no console de jogos para fornecer canais de comunicação para os terroristas, a saber: Enviar mensagens de PS serviço de jogos online, chat de voz, comunicação no jogo. De fato, mesmo sem o jogo periféricos do console também pode fornecer um canal de comunicação para os terroristas, e mais seguro que o telefone criptografia tradicional, mensagens de texto e e-mail.

Embora não haja nenhuma exato France Paris confirmou o ataque por terroristas para se comunicar e planejar o uso de PS4, mas usar o jogo como um longo caso da tampa.

Depois do ataque terrorista ocorrido, em um estado de emergência em todo o território da França, fechamento de fronteiras, a polícia aconselhou as pessoas a não sair. Cerca de 1.500 soldados, 200 policiais e 800 foram enviados para o tráfego de alta velocidade nas ruas de Paris para o alerta, cerca de 150 policiais estão sendo postos de portagem subúrbio de rodovia para manter a ordem.

De acordo com a rede de satélites da Rússia informou no dia 15, três envolvidos em caso de ataque terrorista em nome de Paris terrorista foi anunciado. Que tem 29 anos de idade taxa Ismail Omar Sita, de nacionalidade francesa, foi preso pela polícia antes de seu pai e irmãos – os parlamentares franceses, Chartres prefeito Pierre George em seu desenvolvimento social publicado no site do nome do nome de nacionalidade francesa pessoas extremas. De acordo com George relatórios, o terrorista, pelo menos, antes de 2010, viveu em Chartres.

Antes Sérvia jornal “Blitz” publicou os nomes de outro terrorista – a Europa Ocidental através da Sérvia para os cidadãos sírios Ahmed 艾尔莫哈迈 Alemanha.

Terrorists terceiro nome – Abdullah Buck · B é publicado pelo diário francês “Le Figaro”. A mídia não divulgou informações detalhadas sobre essa pessoa.

Texto abrangente edição do jornal

Fonte: Chongqing Morning News