Natação, ginástica e judô: veja os destaques dos Jogos nesta quinta

Mais uma brasileira pode subir ao pódio no judô; nas piscinas, Thiago Pereira enfrenta Phelps; na ginástica, Simone Biles promete brilhar novamente

© Reuters

A quinta-feira (11) começa com promessa de medalha para o Brasil. A brasileira Mayra Aguiar é uma das favoritas no judô, na categoria até 78kg. O nadador Thiago Pereira enfrenta final difícil ao lado de Michael Phelps e de Ryan Lochte. Já a norte-americana Simone Biles promete levar o segundo ouro, dessa vez na disputa do título individual e geral. As brasileiras Rebeca Andrade e Jade Barbosa também competem.

Confira abaixo todos os destaques

Judô

A brasileira Mayra Aguiar tenta uma medalha na categoria até 78kg. Ela participa das eliminatórias às 10h e da final às 15h30, na Barra.

Natação

A final dos 200m medley ocorre às 22h, no Centro Aquático da Barra. Pela quarta vez, Phelps, Lochte e Thiago Pereira se enfrentam nas piscinas.

Ginástica

A norte-americana Simone Biles deve ganhar o segundo outro nesta quinta, desta vez na disputa individual geral. Ela tem duas brasileiras pelo caminho: Rebeca Andrade e Jade Barbosa. A competição está marcada para as 16h, na Arena Olímpica.

Vôlei

A equipe masculina enfrenta os EUA na terceira rodada da chave. O jogo está marcado para as 22h35, no Maracanãzinho.

Basquete

A seleção masculina tem partida contra a Croácia às 14h15, na Arena Carioca.

Vôlei de praia

Após duas derrotas, Pedro Solberg e Evandro têm de vencer a Letônia para seguir na disputa pelo pódio. A decisão antecipada ocorre às 17h30, na arena de Copacabana.

 

Siga-me !

Facebook Plugins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.