Pastor Júlio foi o entrevistado  nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo.

Pastor Júlio foi o entrevistado  nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo.

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo.

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos Gng(GnG ) O que é o Batismo e qual efeito que causa o batismo.

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos GngPr, Júlio ? O batismo na verdade só é um simbolismo ,um memorial nós cristão que cremos na bíblia como única regra de fé e pratica entendemos que o batismo simboliza a morte pro mundo
pró pecado; e uma nova vida em cristo andar em novidade de vida, então na verdade o batismo ele é um símbolo do exterior daquilo que (Deus), já fez no interior da pessoa quem é batizado não é para ser Salvo na verdade o Salvo é batizado então somente passa pelas águas batismais aquele que um momento de sua vida deu um passo de (Fé),e recebeu Jesus como Senhor e Salvador nasceu de novo e assim passa nas águas.

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos Gng( GnG)Jesus Salva? Como que ele Salva como que é tramitação da salvação e como que é o efeito da salvação

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos GngPr Júlio ? A bíblia diz, o próprio Jesus disse que eu sou o caminho a verdade e a vida João 14vc;6
ninguém vem ao pai anão ser por mim a Salvação é somente pela graça mediante a fé e em Cristo
Jesus; sem Cristo Jesus não tem Salvação.
A pessoa quando tem encontro com cristo é algo sobre natural ,que vem de Deus, O Senhor escolhe uma pessoa esta pessoa nasce de novo assim ela tem o nome dela escrito no livro da vida e assim ela
é salva.

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos Gng(GnG) Qual são os efeito da Salvação

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos GngPr, Julio? A salvação na verdade precisamos entender salvo do que! nos somos salvo em primeiro lugar da ira justa e Santa de Deus ,contra os nossos pecados, néhe…..imagina Deus irado contra os pecadores, Deus absolutamente santo todo poderoso um Deus maravilhosos mas um Deus que é justiça também ele é amor mas é justiça também mas quando nós somos salvo os efeitos da Salvação
basicamente é esse aplacar aira de Deus a pessoa é justificada um ato de Deus que nos somos com
base nos efeitos dos méritos de Jesus na cruz somos justificados somos justo diante de Deus, nós somos adotados como filho de Deus, nos tornamos herdeiros de Deus; e coerdeiros com cristo, nós nascemos de novo nós éramos mortos em delitos e pecado como diz Efésios Cap 2,vc1 Deus nos dá vida Espiritual; e a partir deste momento nós iniciamos um processo de Santificação que se conclui quando nós for para eternidade pró céu junto ao Senhor Jesus .

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos Gng(GnG) Por exemplo uma pessoa que está procurando por uma igreja qual igreja você indica
para os tempos de hoje.

Pastor Júlio foi o entrevistado nesta manhã e revelou qual é o efeito do batismo., Guarulhos GngPr, Júlio ? A igreja de Cristo é basicamente nós na teologia chamamos de igreja invisível
e igreja visível é aquela que Jesus conhece que ele conhece os corações são os verdadeiros crentes; a Igreja não é templo Igreja ,não é placa, e também não são paredes Igreja é o corpo
místico de Cristo é o corpo Espiritual de Cristo ; são as pessoas salvas uma recomendação para procurar uma boa Igreja sendo saudável e equilibrada é uma igreja em que Cristo seja o centro ou seja uma Igreja Cristocêntrica é uma Igreja que pregue a palavra de Deus;

Facebook Plugins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.