Guarulhos-Noticias/Gng Guarulhos-Noticias/Gng Gru Guarulhos Home Gru Guarulhos Destaque Gru Guarulhos Justiça pede prisão de Gegê do Mangue, membro do PCC

Justiça pede prisão de Gegê do Mangue, membro do PCC

Justiça pede prisão de Gegê do Mangue, membro do PCC

15:51:24

Elaine Patricia Cruz – Repórter 

Atendendo a um pedido do Ministério Público, a Justiça de São Paulo decretou hoje (21) a prisão preventiva de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, considerado o terceiro na hierarquia do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Gegê do Mangue é acusado de ordenar, de dentro do presídio, o assassinato de duas pessoas no bairro Rio Pequeno, na região oeste da capital paulista, em 2004. O objetivo desses assassinatos, segundo o Ministério Público, era vingar a morte de traficantes ligados ao PCC.

Ontem (20), Gegê do Mangue deveria ter sido julgado pelos crimes, mas não compareceu à audiência no Fórum Criminal da Barra Funda.

Libertado há 20 dias por um outro crime, o seu paradeiro atual é desconhecido. Oficiais de Justiça tentaram, por duas vezes, notificá-lo sobre a audiência de ontem, mas ele não foi localizado no endereço que forneceu assim que deixou a cadeia.

Os advogados de Gegê do Mangue deixaram o caso antes da audiência e o passaram para outro defensor, que ontem disse que não poderia interceder por seu cliente alegando desconhecimento dos autos. Uma nova audiência foi marcada para o dia 3 de abril.