Três homens espancam morador de rua em Guarulhos; veja vídeo

Dois homens foram presos e o jovem espancado está internado. Informações iniciais indicam que houve preconceito e intolerância.


Morador de rua é espancado por três homens em Guarulhos

Um morador de rua foi espancado por três homens por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (3) em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Três homens espancam morador de rua em Guarulhos, Guarulhos Gng

Câmeras de segurança registraram o morador de rua Rafael Souza dos Santos, de 23 anos, correndo e três homens atrás na região da Igreja Matriz de Guarulhos. Na sequência, Rafael cai e os três homens começam a agressão com pedaços de pau e uma barra de ferro. Eles batiam no jovem sem parar, ele tenta fugir se arrastando, mas é atingido várias vezes na cabeça e desmaia. Pouco depois, os três saem andando tranquilamente.

A central de monitoramento das câmeras acionou a Guarda Civil de Guarulhos, que conseguiu prender dois dos agressores: Santiago Romulo de Oliveira, que tem passagem por furto e roubo e Michel Pena da Silva, que não tem passagem.

Rafael foi levado para o Hospital Municipal de Urgência onde segue internado. O estado de saúde não foi informado. Os agressores não são moradores e informações iniciais indicam que foi um crime motivado por preconceito e intolerância.

Facebook Plugins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.