Mayweather vence e humilha Mcgregor

Mayweather  vence e humilha Mcgregor

Mayweather  vence e humilha Mcgregor

Luta que era para terminar no decimo segundo Rond ,não foi o campeão humilhou o MMA

Mayweather vence e humilha Mcgregor, Mayweather  vence e humilha Mcgregor, Guarulhos Gng
Mayweather vence e humilha Mcgregor

FONTE

http://sportv.globo.com/site/combate/may-mac/noticia/2017/08/cronica-luta_principal_may-mac.html

A verdade foi estabelecida. A ousadia de Conor McGregor, de desafiar um campeão mundial de boxe em seus domínios, teve fim em apenas 1m05s do décimo round. Mostrando o porquê de ser considerado um dos lutadores mais técnicos da história, Floyd Mayweather colocou as coisas nos seus devidos lugares e deu uma verdadeira aula de boxe ao irlandês. Com um jogo perfeito de esquivas e contra-ataques, o americano exauriu o irlandês e o derrotou de forma inapelável, chegando às 50 vitórias, superando a marca de 49 vitórias consecutivas da lenda dos pesos-pesados Rocky Marciano. Mais do que os prováveis US$ 300 milhões de bolsa, Mayweather encerrou sua carreira provando que, nos ringues, ninguém conseguiu superá-lo.

A luta

Conor McGregor partiu para o ataque desferindo golpes de esquerda assim que o gongo soou para o início do combate. Mayweather se defendia nas cordas, com um sorriso irônico no rosto. O americano mantinha a posição no centro do ringue, ficando na curta distância com o irlandês. McGregor provocava, colocando as mãos para trás, deixando o rosto desprotegido. Mayweather não entrava na estratégia do rival, que era atraí-lo para usar o contragolpe de esquerda. Os dois evitavam se expor, e terminaram o round sem muitos problemas.

Na volta para o segundo round, McGregor voltou a encurralar Mayweather nas cordas, mas aplicou um golpe ilegal na nuca, sendo advertido pelo árbitro. O americano contragolepou com uma direita certeira. Os dois mantinham uma movimentação menos intensa, e o irlandês usava a maior envergadura para se manter à distância.

A luta se desenrolava e Mayweather parecia que ainda não havia soltado o seu jogo totalmente, enquanto McGregor mostrava um estilo pouco ortodoxo, dando “cascudos” no americano, que  esquivava dos golpes do irlandês sorrindo. Alguns jabs de McGregor conectaram no rosto do americano.

Como em todos os inícios de round, McGregor foi para cima, mas no quarto round Mayweather mostrou uma postura mais agressiva, usando a velocidade e sua maior categoria no boxe para conectar mais golpes e incomodar o irlandês, principalmente na linha de cintura. O americano aparentava começar a tomar conta da luta. Aquecido pelo desempenho no round anterior, Mayweather voltou para o quinto round com um melhor posicionamento no rinque, castigando a linha de cintura de McGregor, que caminhava para trás e mostrava menos velocidade. A guarda fechada do americano, que se seguia a golpes rápidos de direita e esquerda, incomodavam muito o irlandês.

Mayweather vence e humilha Mcgregor, Mayweather  vence e humilha Mcgregor, Guarulhos GngFloyd Mayweather recebeu alguns golpes de Conor McGregor, mas conseguiu sair com a vitória (Foto: Getty Images)

O sexto round mostrou Mayweather muito mais agressivo, mostrando velocidade e precisão nos golpes. McGregor parecia estar sentindo o cansaço, enquasnto o americano mostrava-se inteiro fisicamente. Mayweather apresentava uma defesa muito eficiente, combinada com golpes rápidos no contra-ataque. O americano começou o sétimo round indo para cima de McGregor, mostrando velocidade e defesas muito bem coordenadas. McGregor não escondia o cansaço, e aplicava os mesmos golpes do começo da luta, mas já sem a mesma velocidade, recebendo golpes seguidos e não tendo o preparo físico para revidar no mesmo nível.

McGregor tentou voltar a incomodar Mayweather no oitavo round, mas seu preparo físico não o permitia desenvolver seu plano de luta. O americano, já no comando da luta, não diminuía o ritmo, e caminhava sempre para a frente, pressionando o irlandês. Mesmo sem ter a contundência para buscar o nocaute, o americano dominava as ações e mantinha o rival sob controle.

Conor McGregor começou o nono round pressionando Floyd Mayweather, acertando golpes na linha de cintura no começo do round, mas depois o americano foi o dono das ações. Com muito mais preparo físico, o americano castigava McGregor, aplicando golpes seguidos e praticamente sem defesa por parte do irlandês. McGregor claramente estava fora de condições de se manter no mesmo nível do adversário. Buscando o clinche a todos os momentos, o irlandês deixava claro que havia chegado ao seu limite na luta.

Logo no início do décimo round, Mayweather continuou a pressionar Conor McGregor, e aplicou uma sequência de golpes no irlandês, que se segurava nas cordas para não cair. Após mais dois golpes duros, o árbitro decidiu encerrar a luta, decretando o nocaute do irlandês.