Perdeu dinheiro na Telexfree?

Perdeu dinheiro na Telexfree?

Em 31/03/2017, transitou em julgado a ação promovida pelo Ministério Público do Acre contra a Ympactus Comercial S/A, conhecida como TELEXFREE.
Agora se você quiser reaver seu dinheiro, deve, mediante um advogado, entrar primeiro com uma ação denominada liquidação de sentença, visando apurar a titularidade do crédito, bem como, o valor devido.

Perdeu dinheiro na Telexfree?, Perdeu dinheiro na Telexfree?, Guarulhos Gng
Perdeu dinheiro na Telexfree?

Depois disso o próprio advogado fará sua habilitação num processo especifico lá em Rio Branco, Estado do Acre, onde você aguardará a ordem cronológica de pagamento.
Atualizando o valor e computando-se juros de mora desde julho de 2013, num cálculo hipotético, quem perdeu R$ 10.000,00 receberia hoje a quantia de R$ 29.340,07, lembrando que, quanto antes liquidar a sentença, mais cedo receberá o seu valor devido, na medida em que os pagamentos respeitam uma ordem cronológica de protocolos de habilitações.

Omar Raide, advogado e apaixonado pela área jurídica, vem desde 2004 atuando nas diversas áreas do direito, especialmente, nas áreas cível, família, consumidor e trabalhista, atuando ainda em favor dos funcionários públicos (Licença Prêmio, Abono de Permanência, Mandado de Segurança, dentre outros).