Perdeu dinheiro na Telexfree?

Perdeu dinheiro na Telexfree?

Em 31/03/2017, transitou em julgado a ação promovida pelo Ministério Público do Acre contra a Ympactus Comercial S/A, conhecida como TELEXFREE.
Agora se você quiser reaver seu dinheiro, deve, mediante um advogado, entrar primeiro com uma ação denominada liquidação de sentença, visando apurar a titularidade do crédito, bem como, o valor devido.

Perdeu dinheiro na Telexfree?
Perdeu dinheiro na Telexfree?

Depois disso o próprio advogado fará sua habilitação num processo especifico lá em Rio Branco, Estado do Acre, onde você aguardará a ordem cronológica de pagamento.
Atualizando o valor e computando-se juros de mora desde julho de 2013, num cálculo hipotético, quem perdeu R$ 10.000,00 receberia hoje a quantia de R$ 29.340,07, lembrando que, quanto antes liquidar a sentença, mais cedo receberá o seu valor devido, na medida em que os pagamentos respeitam uma ordem cronológica de protocolos de habilitações.

Omar Raide, advogado e apaixonado pela área jurídica, vem desde 2004 atuando nas diversas áreas do direito, especialmente, nas áreas cível, família, consumidor e trabalhista, atuando ainda em favor dos funcionários públicos (Licença Prêmio, Abono de Permanência, Mandado de Segurança, dentre outros).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.