Depois do boxe, Mayweather fez o o que mais gosta: mostrar dinheiro e mulheres

0
600

Depois do boxe, Mayweather fez o o que mais gosta: mostrar dinheiro e mulheres

Depois do boxe, Mayweather fez o o que mais gosta: mostrar dinheiro e mulheres

17:09:21

Norte-americano venceu o irlandês Conor McGregor num dos combates mais esperados de sempre. A festa, essa, foi a do costume

50-0 em combates de boxe. Este é o recorde de Floyd “Money” Mayweather, depois da vitória sobre Conor McGregor, também ele uma estrela, mas das Mixed Martial Arts (MMA). Além de todo o hype em torno do combate, não só porque o irlandês McGregor saiu da sua zona de conforto, mas também porque Floyd saiu da “reforma” para lutar, o dinheiro tem um papel principal neste confronto.

Não é a toa que Mayweather tem adotou “Money” no nome, ou que a sua equipa se chama The Money Team. Floyd gosta de ter dinheiro e, além de gostar de o gastar, gosta muito de o mostrar. Só no combate com McGregor fez qualquer coisa como 350 milhões de dólares (cerca de 293 milhões de euros). McGregor, que fez o maior encaixe da sua carreira, fez pelo menos 70 milhões de dólares (mais ou menos 58 milhões de euros).

Mas voltemos a Floyd, de 40 anos. O Floyd fora do boxe, do dinheiro e das mulheres. E o norte-americano, fiel a si próprio, festejou como só ele sabe: atirando dinheiro a mulheres quase nuas. Não é também à toa que parte da sua festa, onde apareceu com um Bugatti novo, tenha sido no seu clube de strip: Girl Collection.

Mayweather gosta tanto do seu dinheiro e das suas mulheres como de mostrar que tem, e, portanto, nas redes sociais surgiram vários vídeos que demonstram isso mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.