Rajadas de vento em SP e RJ

São Paulo e o Rio de Janeiro terão aumento nas rajadas de vento na tarde e noite desta quarta-feira (30), anunciando a aproximação da nova frente fria. A qualidade do ar pode melhorar na Grande São Paulo com os ventos que vão ajudar a dispersar a poluição. O sol continua forte por toda a Região Sudeste sem previsão de chuva nesta quarta.

 

Tempo muda na quinta-feira

Na quinta-feira (31), o deslocamento da frente fria muda a direção do vento que passa a trazer umidade e ar frio do oceano para toda costa dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

A chuva mais frequente, com fraca a moderada intensidade, é esperada para o litoral sul paulista e região da Baixada Santista.

 

A Grande São Paulo e o Grande Rio terão um dia nublado apenas com chance de garoa e forte queda nas temperaturas. “Vai ser o dia mais frio da semana nas duas capitais, paulista e fluminense”, afirma Weykamp. A queda na temperatura máxima pode chegar a 10°C de quarta para quinta-feira.

 

Acompanhe aqui as temperaturas para São Paulo e o Rio de Janeiro nos próximos dias.

, Rajadas de vento em SP e RJ, Guarulhos Gng   Foto: Júlio Serrão. Maricá/RJ.

Tempo vira no ES na sexta-feira

A virada no tempo no Espírito Santo é esperada para sexta-feira (1). Setembro começa com o retorno da chuva no estado. A previsão é de tempo fechado com chuva moderada e também queda nas temperaturas.

Acompanhe aqui as temperaturas para Vitória nos próximos dias.

A Grande São Paulo e o Grande Rio terão um dia nublado apenas com chance de garoa e forte queda nas temperaturas. “Vai ser o dia mais frio da semana nas duas capitais, paulista e fluminense”, afirma Weykamp. A queda na temperatura máxima pode chegar a 10°C de quarta para quinta-feira A Grande São Paulo e o Grande Rio terão um dia nublado apenas com chance de garoa e forte queda nas temperaturas. “Vai ser o dia mais frio da semana nas duas capitais, paulista e fluminense”, afirma Weykamp. A queda na temperatura máxima pode chegar a 10°C de quarta para quinta-feira.