SBT faz funcionários trabalharem em várias funções – e não adianta reclamar

09:11:23

 

SBT f

Funcionários do SBT são obrigados a trabalhar em várias funções
(Foto: Reprodução/SBT)SBT faz funcionários trabalharem em várias funções – e não adianta reclamar

Profissionais que trabalham no jornalismo do SBT estão sendo obrigados a exercer outras funções além daquela para qual foram contratados. Pelo menos é o que acontece com os funcionários que fazem o SBT Notícias.

Os editores do telejornal exibido nas madrugadas da emissora de Silvio Santos estão sendo obrigados a exercer, além da função de editor de texto, outros serviços. De acordo com informações obtidas pelo TV Foco, eles são obrigados a trabalhar como Operador Teleprompter, já que no horário não tem Operador de TP.

Além disso, os profissionais que trabalham no noticiário ainda têm quer fazer rodízio para coordenar os links que entram no telejornal diariamente.

+ Globo reproduz bairro de Botafogo em cidade cenográfica de 5.800m² para Malhação: Vidas Brasileiras

Um funcionário da emissora diz que nunca tinha visto nada igual. E mais um detalhe: não adianta reclamar.

Procurada pelo TV Foco, a emissora, por meio de sua assessoria, enviou a seguinte nota: “O SBT esclarece que, nos telejornais da madrugada, os próprios apresentadores operam o TP, por meio de um pedal, desde sua estreia. Quanto à coordenação de link, não há nada de errado em um editor fazer este papel, pois é preciso conversar com o repórter que está na externa, saber que informação ele vai trazer para o jornal”.

Geralmente nas emissoras de TV, quem cuida da coordenação de links é o pessoal responsável pelas praças. O TV Foco mantém a informação de que os editores também operam o TP.

az funcionários trabalharem em várias funções – e não adianta reclamar

Siga-me !

Facebook Plugins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.