Luiz Fanganiello, fez um legado salutar em sua administração no Pv Guarulhos.

0
426

10:17:19

Luiz Fanganiello, nascido no bairro da Ponte Grande em Guarulhos, casado com Glauce, pai de três filhos, Luiz Gustavo, Isabelle e Luiz Henrique. Fui funcionário da Sace Brasileira, Unibanco e SAAE. Participei como apoiador de campanhas majoritária do Professor Nefi Tales, Osvaldo de Carlos, Paschoal Thomeu, professor Nefi Tales e Jovino Cândido. Participei três vezes de eleições como candidato a vereador. Me filiei em 20/08/15 no PV de Guarulhos a convite de Jovino Cândido com o propósito de ajudá-lo na coordenação da campanha de 2016. Devido ao desgaste sentido pelo PV nas eleições de 2016, o próprio Jovino me convidou em 20 de janeiro de 2017 a assumir a presidência em julho do mesmo ano. Aceitei com a condição de tornarmos o partido em diretório municipal juntamente com e minha executiva municipal composta de amigos filiados de grande valor e caráter.
Tentamos várias vezes chamar a eleição para diretório, mas, houveram resistências extra que contradiziam o nosso desejo. Em setembro/18, me desfiliei do PV, por motivos óbvios, bem como todos os membros da minha executiva.
Logo que foi noticiado a minha desfiliação, fui convidado por 2 partidos para ingressar na executiva. O vereador Lameh me convidou tbem a fazer parte do MDB.
Hoje faço parte da executiva do partido MDB, para ajudar a construir um time de primeira qualidade, visando as eleições de 2020.
Por Guarulhos estarei sempre pronto para realizar um trabalho que vá de encontro aos anseios da nossa população e a grandeza da nossa querida e amada Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.