14:44:47

Siga os principais lances da partida

Depois de vencer a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo feminina, realizada na França, a seleção brasileira joga nesta quinta-feira (13), às 13h (horário de Brasília), contra a Austrália. A Agência Brasil faz a cobertura de todos os lances da parte em tempo real a partir das 12h30.

Se vencer, o Brasil praticamente garante a classificação para as oitavas de final da competição. Para a Austrália, considerada uma das seleções mais fortes da Copa do Mundo, uma derrota pode significar uma eliminação (na estreia as australianas perderam por 2 a 1 para a Itália).

Para tentar a vaga, a seleção brasileira conta com o reforço da craque Marta, eleita por seis vezes a melhor jogadora do mundo. Desfalque na estreia contra a Jamaica, Marta se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e está confirmada como titular do time. Outro destaque da seleção é a artilheira Cristiane, que marcou os três gols da vitória contra a Jamaica.

Para vencer e recuperar da surpreendente derrota contra a Itália, a Austrália conta com os gols de Sam Kerr. Capitã da equipe, a atacante marcou o único gol da Austrália na competição. Kerr contabiliza 32 gols com a camisa da seleção.

A arbitragem do jogo ficara ao cargo da suíça Esther Staubli. Ela será auxiliada pela inglesa Sian Massey e pela suíça Susanne Kung. A responsável pelo VAR será a alemã Bastian Dankert.

No histórico de confrontos em Copas do Mundo, o Brasil leva vantagem perante a Austrália. Foram duas vitórias das brasileiras contra uma das australianas. Em 2007, o Brasil eliminou a Austrália nas quartas de final com uma vitória por 3 a 2. Em 2011, o Brasil venceu, na primeira fase, por 1 a 0. Em 2015, foi a vez do troco da Austrália. Nas oitavas de final, elas derrotaram o Brasil por 1 a 0. O resultado culminou na eliminação da seleção brasileira da competição daquele ano.

Confira o tempo real de Brasil e Austrália:

 Atualizando…
2
3
0
5
10
15
20
25
30
35
40
45
+
0
5
10
15
20
25
30
35
40
45
39′
2nd Half

 

Brasil
Amarelo para Andressa

Atacante brasileira deixa a mão no rosto de Knight e faz falta. Árbitra adverte jogadora com amarelo e Austrália tem falta no ataque.

    35′
    2nd Half

     

    Brasil
    Andressa sente câimbras

    Ela é atendida fora do campo. Seleção brasileira demonstra cansaço no final da partida.

      31′
      2nd Half

       

      Brasil
      Brasil não consegue criar chances de gol

      Seleção brasileira se lançou ao ataque, mas não conseguiu criar chances de gol após sofrer o terceiro gol. Austrália, que joga nos contra-ataques, tem criado algumas chances.

        30′
        2nd Half

         

        Austrália
        Austrália chega com perigo mais uma vez

        Em contra-ataque, Kerr chuta com perigo para a defesa de Bárbara.

          29′
          2nd Half
          Brasil faz a terceira alteração

          Vadão tira Cristiane e coloca Bia Zaneratto

          DEIXE UMA RESPOSTA

          Please enter your comment!
          Please enter your name here

          Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.