Na noite do último sábado (17/08), a Praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra, recebeu uma superprodução cinematográfica!
Na noite do último sábado (17/08), a Praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra, recebeu uma superprodução cinematográfica!

Por Guilherme Conde 

Edição Robson Silva Moreira 

Foto Jennifer  Neres Cruz e Camilla Sedrez

 

Foi o “Cine na Praça em Guarulhos” que exibiu o premiado “Homem-Aranha no Aranhaverso”, ganhador do Oscar 2019 de melhor animação.

Em conversa com a Gazeta News Guarulhos, os apoiadores do evento – o casal Corrêa, a empresária e dentista, Doutora Fran Corrêa (PSDB) e o radialista e Deputado Federal Eli Corrêa Filho (DEM), ressaltaram a burocracia para trazer um evento para Guarulhos e a falta de opções culturais e de entretenimento para os guarulhenses.

Muitos pais com suas crianças, que aproveitaram muita pipoca, algodão-doce, pula-pula, e até esqueceram o frio e nem se importaram do barulho que “os vizinhos” do Aeroporto fizeram entre uma cena e outra.

Foi um sucesso absoluto entre a vizinhança e visitantes. Prova disso, foi a conversa que a Gazeta News Guarulhos teve com a moradora Nalva, 45 anos, portadora de necessidades especiais, que mudou recentemente para o bairro há quatro meses. Nalva assistiu o filme com o neto Léo, de 5 anos e com o filho Gustavo, de 14 anos. Detalhe: ela não conhecia a Praça Orobó!

De acordo com o Deputado Eli Corrêa Filho (DEM), o projeto poderá ser expandido em Guarulhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.