Este são os episódios do podcast dos destaques da semana na Câmara Municipal de Guarulhos foram esses:

0
124
Este é oficial podcast da Rede Gazeta News Guarulhos com Guilherme Cond
Este é oficial podcast da Rede Gazeta News Guarulhos com Guilherme Conde
Curso-Completo-Mídias-Sociais-Intermediario-1-1.pdf (26 downloads)

21:11:03

Com Guilherme Conde
 
 
– Quarta (09) e Quinta (10): Tolerância Zero para Cerol e Linha Chilena: A Comissão de Finanças e Orçamento assinou o projeto de Lei 2945/2019, de Eduardo Barreto (PCdoB), que proíbe a comercialização, fabricação e utilização do cerol industrializado ou caseiro e que possa ter linha cortante (linha chilena).
 
Um dia depois, a Câmara aprovou alterações no projeto, que de acordo com o vereador João Sacchi (PODEMOS), foram demandas apresentadas pela própria população.
 
A proposta foi aprovada em segunda votação e segue para sanção do Prefeito Gustavo Costa, o Guti (PSB).
 
– Quinta (10): OAB faz convite para conferência: A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Habitação, Assistência Social e Igualdade Racial recebeu representantes da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarulhos. Encabeçados pela Dra. Irany Tavares e pelo Dr. J. Laurindo, o convite pela conferência “O Direito à Reparação Racial dos Povos” foi formalizado.
 
A conferência, que terá o Professor Yedo Ferreira, fundador da Sociedade de Intercâmbio Brasil-África como convidado especial, irá ocorrer nos dias 18 e 19 de outubro no campus da FIG-UNIMESP na Vila Rosália. Os vereadores Edmilson Souza (PT) e Sergio Magnum (PATRIOTA) confirmaram presença.
 
Embora seja voltado para advogados e estudantes de Direito, a conferência é aberta ao público, e a entrada será 1kg de leite em pó integral.
 
As inscrições podem ser feitas no site oabguarulhos.org.br ou telefone (11) 2468-8199 ramal 244.

Facebook Plugins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.