“Academia Gaviões realiza exposição fotográfica feita pelo fotografo Marco Máximo para homenagear alunos e atletas”

“Academia Gavioes realiza exposição fotográfica feita pelo fotógrafo Marco Maximo para homenagear alunos e atletas”

11:15:19

 

por/ Tatyane Augusto 
Contribuição Editorial : Lilian Bitencourt 

Academia Gaviões inaugurou a sua primeira Unidade 24 horas no bairro do Tremembé, Zona Norte de São Paulo. A unidade tem uma estrutura extremamente moderna e profissionalizada, aliada a um clima familiar. Léo Aguiar é o fundador da Gaviões, “é um orgulho ter milhares de alunos-amigos que consideram a Academia Gaviões o melhor lugar para treinar” comenta o proprietário, que iniciou a ideia da academia na garagem da sua casa no Parque Edu Chaves, no ano de 1974.

“Academia Gavioes homenageia alunos e atletas com exposição fotográfica”
“Academia Gavioes homenageia alunos e atletas com exposição fotográfica”

A princípio o objetivo era somente o Karatê mais após seu casamento com a professora Roseli Aguiar o projeto aumentou como a soma dos “esforços para o crescimento da academia Gaviões. Além da luta marcial, passam a oferecer também a modalidade de ginástica feminina “comenta Roseli que “graças a oferta de mais um serviço, além de muito empenho e trabalho, os negócios prosperaram, possibilitando a compra da primeira sede própria no bairro Tucuruvi, algum tempo depois, sempre em busca de expansão, a academia investiu na compra de terrenos em Guarulhos e Zona Norte de São Paulo e passou a atuar também nesta região, onde ficou focada por cerca de 7 anos. Mas o principal marco de crescimento da Gaviões foi a abertura da primeira Unidade 24 Horas que se expandiu também para outras regiões de São Paulo: Zona Oeste e Centro.  Para Leo “são mais de 43 anos se destacando pelo compromisso com os alunos, tratando cada um de maneira individual e respeitando seus objetivos e limitações, trazendo junto com a atividade física o prazer, emoção e descontração” afirma Aguiar.
Com tanto tempo no mercado a Academia Gaviões que tem muitos alunos-amigos realizaram um exposição fotográfica para presentear e homenagear a todos. Os proprietários Léo e Roseli Aguiar juntamente como o fotografo Marco Máximo realizaram uma exposição de fotos dos atletas e modelos em uma noite badalada em uma das suas unidades que fica na região de Perdizes. Entre as atletas que foram fotografadas, destacamos a atleta/modelo fitness Lilian Bitencourt conhecido como Lica Bitencourt, que  treina a muitos anos na academia Gaviões. Lica comenta, “é uma satisfação pessoal, eu considero a Gaviões como a extensão da minha casa, até esqueço que tenho que ir embora” fala sorrindo Lica, que  treina musculação na academia.
Para atleta a academia “proporciona um ambiente agradável, muito conforto, excelentes profissionais, diversidade, variedade e quantidade absurda de aparelhos e está sempre 24 horas a minha disposição” ressalta Lica, que nos deu uma rápida entrevista sobre como é o dia a dia de uma atleta da Academia Gaviões.
Lica Bitencourt treina desde os seus 16 anos, “eu pratico musculação, sempre fui fã e admiradora do esporte, diariamente realizo a prática de esporte, constantemente em atividade, cuidando da saúde e trabalhando o corpo e a mente. Superando meus próprios obstáculos e desafios, me conhecendo cada vez mais, aprendendo, convivendo, entendendo, me tornando um ser melhor a cada dia” nos conta a atleta.“Academia Gavioes homenageia alunos e atletas com exposição fotográfica”
Lica destaca que a pratica do esporte muda, salva, recupera, regenera, constrói, une, favorece, abre portas, traz sorriso, harmonia, amigos, realizações, conquistas, traz para a realidade aquilo que era sonho, torna tudo possível.
Lica nos explica que “quando digo que o esporte salva, eu me refiro a salvar vidas, famílias, salvar pessoas que são arrancadas dos caminhos errados e são contagiadas pelo amor e prazer que o esporte proporciona, são levadas para um caminho brilhante, encantador, um caminho que traz lágrimas de felicidade diante das conquistas, um caminho que constrói grandes histórias que vira exemplo de vida”. Lica comenta também que “uma criança quando cresce envolvida com alguma modalidade de esporte, dificilmente ela se desvia ou se envolve com coisa errada porque o esporte forma caráter, educa, te faz aprender, entender e aceitar. Faz você querer ser melhor que ontem e te faz buscar um amanhã muito melhor que hoje”. Lica Bitencourt tem seus hábitos de geração saúde, onde comenta “não bebo, não fumo, pratico esporte diariamente, realiza acompanhamento médico na clínica “Espaço Nuni Santos” onde o Dr Fernando Mantovani trata da parte clínica e  o Dr Ramon Dias trata de toda parte nutricional. Acompanho de perto minha saúde, minha evolução e desejo na minha terceira idade estar correndo maratona, sorri Lica ao realizar esse comentário.
A Essência”, exposição fotográfica que foi realiza para homenagear os alunos e atletas, teve como responsável o renomado fotografo Marco Máximo, onde tem grandes histórias em sua carreira brilhante de muitos anos como fotógrafo.

“Academia Gavioes homenageia alunos e atletas com exposição fotográfica”
“Academia Gavioes homenageia alunos e atletas com exposição fotográfica”

E na noite de terça-feira, 16 não foi diferente, com fotos que mostra o dia a dia dos atletas e alunos, Máximo falou que cada foto feita teve o objetivo de mostrar que o esporte tem ângulo bom para os clicks pois traz o sorriso estampado no rosto. Sobre a sua carreira Marco Máximo  está entre os melhores fotógrafos do mundo. Realiza brilhantes trabalhos com modelos, cantores e marcas internacionais e nacionais. Tem seu próprio estúdio fotográfico que recebe diariamente celebridades para se expor aos click de suas câmeras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.