André Janones diz que votará pela cassação do mandato de Flordelis

André Janones diz que votará pela cassação do mandato de Flordelis
André Janones diz que votará pela cassação do mandato de Flordelis
Ads

13:26:26

A Comissão de Ética da Câmara dos Deputados decidiu pela cassação do mandato da parlamentar.

Na próxima semana, o plenário decidirá, definitivamente, o futuro parlamentar da deputada federal Flordelis (PSD-RJ).

O deputado federal André Janones, do (AVANTE-MG), já declarou em suas redes sociais que votará a favor da cassação do mandato de Flordelis, e disse que “lugar de assassino é na cadeia e não na política”.

Na tarde de terça-feira (8), a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados decidiu pela cassação do mandato da parlamentar. Foram 16 votos contra 1. O único deputado que votou a favor da deputada foi Márcio Labre (PSL-RJ).

A decisão agora irá passar pela análise do plenário da Câmara. São necessários 257 votos – a maioria absoluta dos deputados – para a cassação de um mandato parlamentar.

ADS

Assim que a Comissão de Ética tomou a decisão, André Janones se manifestou em seu Instagram oficial e escreveu:

“ATENÇÃO: não tenho medo do sistema e nem de assassinos! A cassação da deputada foi aprovada hoje na comissão de ética hoje e agora precisa ser aprovada pelo plenário na semana que vem! Vou votar pela cassação!

Lugar de assassino é na cadeia e não na política!

Pressione o seu Deputado pra que ele também vote pela cassação!”

A deputada que é ré do julgamento pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, responde por quebra de decoro parlamentar.

O pastor Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado na madrugada de 16 de junho de 2019. Para Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro, não há dúvidas de que Flordelis foi a autora intelectual do crime.

De acordo com as informações da Agência Brasil, a deputada responde por “homicídio triplamente qualificado (por emprego de meio cruel, motivo torpe e usar recursos que impediram a defesa da vítima), tentativa de homicídio, associação criminosa e uso de documento falso”.

fuxicogospel.
ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.