19:08
Balançar as redes adversárias é a missão de ofício de um atacante. Diante desta premissa, o atacante Lorenzo Ancelmo, que defende as cores da franquia Furacão/Arujá na disputa da Taça Kids F7 Guarulhos, espera terminar a disputa da categoria Sub-10 como artilheiro. Ele é o goleador maior da divisão com 8 gols marcados em 4 jogos disputados.
“Sei que é difícil, mas eu me imagino sim sendo artilheiro. É uma sensação muito boa de ser artilheiro, mas sei preciso fazer mais gols para manter esse objetivo. Eu me preparo para todos os jogos para ser o artilheiro da competição”, declarou o atacante Lorenzo Ancelmo.
Entretanto, Ancelmo revelou que a artilharia da categoria Sub-10, até o momento, não é surpresa para o mesmo. O goleador entende que precisa aprimorar alguns fundamentos para que possa ampliar o número de gols na competição, além de almejar a final do certame.
“Treino todos os dias e dou o meu máximo e meu esforço para ser o artilheiro e tentar ganha esse campeonato. Preciso treinar mais as bolas paradas e ajudar nossa equipe a ganhar os jogos e chegar até a final”, explicou o goleador da franquia Furacão/Arujá.
Além de destacar seus anseios em relação a disputa da Taça Kids F7 Guarulhos, Lorenzo acredita que sua equipe precisa de um goleiro para a sequência do certame e melhorar o entrosamento entre os atletas. O Furacão/Arujá ocupa a vice-liderança da categoria Sub-10 (Série 2) com 3 pontos.
“Precisamos de um goleiro porque nossa categoria não tem goleiro e de mais entrosamento entre os jogadores. [Contudo,] pra mim é muito importante e fico muito feliz em representar a minha equipe”, concluiu.
Saiba Mais:
Artilheiro
Lorenzo Silvério
Mais de 4 anos na escola furacão Arujá é destaque entre grandes escolas de futebol da grande grande são Paulo,
Menino de grupo que vem aí destacando pela habilidade e pelos belos gols durante as partidas.