Assaltantes escrevem carta com pedido de perdão após roubarem instrumento em igreja

Ads

09:50:01

TIAGO CHAGAS

Assaltantes que renderam um fiel enquanto ele estacionava o carro em frente a uma igreja e levado o veículo, sua carteira e seu instrumento, se arrependeram e devolveram todos os bens, além de escreverem uma carta pedindo perdão.Notícias Gospel

O caso foi registrado em Santo André (SP) no último domingo, 19 de setembro. Os ladrões aproveitaram que o fiel estava desacompanhado ao chegar para o culto e levaram o veículo e seus demais bens, incluindo um exemplar da Bíblia Sagrada.

Além disso, um saxofone foi levado pelos bandidos. O instrumento de sopro é usado pelo fiel pela orquestra nos cultos da Congregação Cristã no Brasil (CCB).

O primeiro sinal de arrependimento foi a localização do veículo horas depois, em outro bairro, junto com a chave, a carteira do fiel e seus documentos, segundo informações do portal Midiamax.

ADS

No dia seguinte, as câmeras de monitoramento do templo flagraram o momento que os bandidos foram até o local deixar o instrumento junto com uma carta com pedido de perdão pelo assalto.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que duas pessoas jogam o saxofone dentro de seu estojo por cima do portão da igreja, e em seguida levantam as mãos, se ajoelham e colocam o rosto no chão.

Logo depois, as duas pessoas comemoram e saem correndo para não serem vistas. Junto ao instrumento, duas cartas: “Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o Senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do Senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa se libertar! Te amo senhor”, diz uma das cartas.

“Senhor Jesus, me perdoe. Me chamo… Me perdoe em nome do senhor Jesus Cristo”, diz a mensagem na outra folha. Segundo relatos, os assaltantes teriam ficado com o exemplar da Bíblia Sagrada.

Ainda não há informações sobre o envolvimento da Polícia no caso, visto que um veículo foi roubado e, posteriormente, encontrado sem danos.

Assaltantes escrevem carta com pedido de perdão após roubarem instrumento em igreja
Câmera flagra momento que assaltantes devolvem instrumento; Carta deixada com pedido de perdão pelo crime
ADS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.