Bahia começa Copa do Nordeste derrotando Salgueiro

Bahia começa Copa do Nordeste derrotando Salgueiro
Bahia começa Copa do Nordeste derrotando Salgueiro

Rede Gazeta News Guarulhos

 

Logo Agência Brasil

Mesmo com equipe formada por jovens, Tricolor vence por 3 a 2

22:11:42

O Bahia venceu o Salgueiro, fora de casa, por 3 a 2, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste de 2021. O Tricolor baiano, que encerrou a disputa do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (25), levou a campo um time formado por jovens, mas mesmo assim superou o atual campeão pernambucano. Marcaram pelo Bahia: Ronaldo, Bruno Camilo e Marcelo Ryan. Leozão e Thomas Anderson descontaram para o Carcará.

Os atletas do time principal do Bahia receberam uma folga na primeira rodada da Copa do Nordeste, depois de o time se salvar do rebaixamento na Série A do Brasileirão apenas na penúltima rodada. Diante do primeiro campeão pernambucano de fora da capital, os jovens do Tricolor pareciam entrar como azarões, mas foi o oposto do que se viu no gramado do estádio Cornélio de Barros.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Ronaldo ganhou da zaga adversária para abrir o placar. No segundo tempo, a partida ficou movimentada. Bruno Camilo e Marcelo Ryan chegaram a abrir 3 a 0 para o Bahia, mas, na reta final, com gols de Leozão, aos 40 minutos, e Thomas Anderson, aos 44, o Salgueiro reagiu e quase conseguiu o empate.

Com a vitória, o Bahia soma três pontos, momentaneamente liderando o grupo A. O Salgueiro não tem pontos, na lanterna do grupo B.

CSA e Treze empatam em Alagoas

No estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA e Treze ficaram no 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Dellatorre abriu o placar para os donos da casa aos três minutos e João Leonardo igualou para o Treze aos 42 minutos. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Treze recebe o Altos, do Piauí, no sábado (6), enquanto o CSA vai até Aracaju encarar o Confiança no dia seguinte.

Edição: Fábio Lisboa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.